segunda-feira, 3 de setembro de 2012

aprendendo a estabilizar meu Carrinho!!!




Buenas Galera!!!

Tudo bem com vcs??..Comigo hoje está...rs..

Meu findi foi de altos e baixos mais colocando na balança...ela ta mais no positivo...rs..to aprendendo a estabilizar o meu carrinho..!!

Meu marido continua limpo a 6 meses...e virou um Bipolar...hahahah

Hoje eu do risada mais HAJA PACIÊNCIA...

Confesso que tem horas que da vontade de sair correndo arrancando os cabelo...gritando PARAAAAA.....KKKK

Bom vamos as histórias...senta que la vem história.

Sexta o tempo fechou...adivinhem pq?...Pq ele não quer que eu continue indo no AE. na quinta-feira depois da palestra eu cheguei, tratei ele com carinho e não toquei no assunto de dependencia ou codependencia...fiquei quieta, fomos dormir tudo em paz.
Na Sexta- feira, ele não se conteve e perguntou sobre a palestra, eu respondi a verdade que havia adorado e aprendido muitooo.
Ele: Não sei o que vc pode ter aprendido, credo como vc gosta de sofrer, me da um exemplo de uma coisa que vc aprendeu.
Eu citei sobre a humiladade, ele nem ouviu e  tornou a me encher o saco e eu quieta.
Na hora que ele resolveu ficar quieto e insistindo em pq eu ia ainda no AE, eu respondi:
Pq me faz bem, e vc devia me apoiar pq eu estou feliz, eu te apoio mesmo não concordando com vc, se vc fosse um estranho eu não ia dar importância pro que vc diz, mais essa sua atitude me entristece, pq vc é meu marido e moramos juntos, se vc não fica bem em me ver feliz...pra que continuarmos juntos??E torno a dizer a vida é minha eu vou, vou e voooou...quer vc queira quer vc não queria...se achar que vale a pena ACEITAR isso aceite senão a  gente fica vivendo esse inferno toda semana pq vc ta sendo egoista. Vc quem sabe a escolha  é sua.
Ele se calou e eu fui dormir
Acordou um doce sábado, fomos resolver algumas coisas e depois surgiu o assunto de ir pra praia no feriado no apartamento que o pai dele acabou de comprar, como eu sei que ele planeja tudo e manda a conta pra mim pagar eu só respondi, OK vamos, mais fique vc sabendo eu não tenho 1 Real, vc vai ter que bancar, e meu carro não da pra viajar pq o documento venceu sexta e vc sabe que só vou regularizar em novembro.
Ele começou reclamar que eu tava colocando impecilio, respondi novamente a mesma coisa e depois fiquei quieta.
Ai o espertinho achou uma solução, pediu que eu chamasse meus pais pra  irem junto e o problema do carro tava resolvido.
Me deu uma raiva, pq ele tem bronca do meu pai, chamou só por causa do carro.
Eu respondi que não ia chamar por 2 motivos, uma pq ele não vai com a cara do meu pai, e outra que ja iam descer umas 8 pessoas pra ficar num kit aonde ia caber todo mundo.
Pensem em um homem que ficou bravo...nossa me encheu...eu falei a meu para vc só ta chamando meus pais por causa do carro..ai que o bicho fico bravo..falo..falo..falo..e falo..e eu quieta...até que me enchi e falei vc faz tanta questão assim então convida vc..liga la e chama pq eu NÃO VOU CHAMAR NINGUÉM.
Ele ficou quieto e fico um climão, dormi com meu filho e ele no quarto do meu filho.
Acordamos domingo no climão..e ele voltou a  me encher pra eu ligar pros meus pais..que eu ficava colocando impecilio..e lalala..e ele passou a manhã reclamando em acusando...e aquele monte de "lixo" que sai da boca deles nessas horas,eu só disse uma vez  quer convidar convida vc.
Ai a tarde a mãe dele foi la em casa, e meus pais com meu irmão e cunhada foram levar as compras de mercado, (meus pais estão em ajudando nessa parte enquanto eu não acabo de pagar a internação dele) correu tudo bem sem extress sem climão.
Ai quando meus pais estavam indo embora, nós acompanhamos eles até a portaria e em um clima bem amigável, meu marido convidou meu irmão e meus pais pra irem pra praia, minha mãe ficou feliz disse que ia, só pra ele ver quantas pessoas iriam pq ela não queria atrapalhar, mais que se nós fossemos que deixassemos o endereço e eles iam nem que fosse pra fazer um bate e volta.
Depois que eles foram embora eu perguntei pra ele Doeu?..hahaha
Ai ele voltou a ser amável, fomos na padaria tomar sorvete, enfim o final de semana acabou bem.

Olha gente confesso que não é fácil segurar a onda, com uma pessoa Bipolar...mais acho que tem funcionado...

E assim estamso vivendo o Só Por Hoje...

Fiquem com Deus...desejo que ele acalme cada coraçãozinho que tiver aflito nesse instante e leve um pouquinho de paz a vcs...

BJUUUUUUUUUUUe bom inicio de semana

11 comentários:

  1. Bom dia menina!
    A cabeça desses meninos é coisa de louco mesmo...rs Ainda bem que vc esta conseguindo tirar de letra.
    Grande abraço!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kel!!! te vejo na praia então?! rsrs eles inventam moda e depois sobra muiito pra gente quando o Lê veio com papo de praia... vixi tava na mesma situação mas como ele recebeu o valor de um salario de pis vai bancar tudo rsrsrs...
    Assim como vc ainda pago oque restou da internação num é fácil não...tamujuntu bjus

    ResponderExcluir
  3. néééé...kkk..vo pra Praia Grande...a minha sina..não gosto de la..acho muito lotado..maaaaaiiisss....né..vou ta no caiçara...e vc??...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entaum neh bem vou tb pra praia grande rsrsrsrs vila mirim kkkk sera que nos vemos na feirinha hippie??? caiçara nem sei se é perto.... kkk vamos dar uma distraída!!!!bjus

      Excluir
  4. Bom dia kel !
    O que fazer com a bipolaridade deles hein??? kkkkkk
    meninaaa sao todos iguais, literalmente só mudam de endereço rsrsrsrsrsrs


    beijao amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né...olha não querendo te desanimar...aguenta viu quando seu marido sair...eles saem limpos..mais o comportamento..afffff..haja saco..as vezes até ficam mais chatos...espere receber seu marido limpo..mais não transformado...rs

      Excluir
  5. Oi amiga..
    Nossa que fuzuê por nada!! rsrs

    Ainda bem que no fim deu tudo certo.

    Minha irma mora na praia grande.. na vila guilhermina, pertinho de onde vc vai ficar..

    Kel, eu acho que agente mora perto uma da outra.
    Num post eu vi vc falando do Porto Alcobaça é aquele na barra funda??

    Bejo.

    ResponderExcluir
  6. é sim....eu moro em sp capital...vc mora aki tb ou no interior??

    ResponderExcluir
  7. nossa.. aqui do lado!
    minha cunhada mora em pirituba. Na frente do shopping pirituba.. Meus avós moravam na vila Zatt, eu vivia lá! rsrs

    Onde eh o AE que vc frequenta? que horas a reuniao?

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel, achei engraçado quando você falou da bipolaridade...Também acho o meu marido mega bipolar, mas, as vezes quando olho pra mim, acho que eu também sou...rsrs...aimeudeus se isso pega! :)
    Beijo amiga, fique em paz!

    ResponderExcluir