quinta-feira, 20 de setembro de 2012

a minha interpretação de uma mensagem enviada POR DEUS!!





Minha interpertação está em (....)



Renasce Agora


"Aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus." Jesus (JOÃO, 3:3)

A própria Natureza apresenta preciosas lições, nesse particular.
Sucedem-se os anos com matemática precisão, mas os dias são sempre novos. Dispondo, assim, de trezentas e sessenta e cinco ocasiões de aprendizado e recomeço, anualmente, quantas oportunidades de renovação moral encontrará a criatura, no abençoado período de uma existência?

(A cada novo dia eu tenho a oportunidade de mudar a minha vida de renascer de aprender)

Conserva do passado o que for bom e justo, belo e nobre, mas não guardes do pretérito os detritos e as sombras, ainda mesmo quando mascarados de encantador revestimento.

(Guardar da história de vida que tenho com meu casamento o que for bom, esquecer as magoas e medos de mudança, mesmo quando esse medo vier disfarçado de desculpa pra não sair da minha zona de conforto)

Faze por ti mesmo, nos domínios da tua iniciativa pela aplicação da fraternidade real, o trabalho que a tua negligência atirará fatalmente sobre os ombros de teus benfeitores e amigos espirituais.

(Preciso agir e mudar por mim, por minah iniciativa e deixar de esperar que meu marido se modifique e mude, até hoje tenho adiado a minha decisão que eu sei que é a única capaz de me libertar desse sofrimento e no momento essa decisão seria prosseguir no caminho da recuperação e deixar meu marido encontrar o dele e quem sabe a gente não se encontra denovo la na frente, ele precisa aprender e eu ao seu lado só o impeço de alcança-lo e eu permaneço estatica por medo, por egoismo meu em não querer sofrer e aparentemente ser julgada pelo sofrimento dele, tenho medo de ouvir que sou culpada mesmo sem ser culpada e tendo consciencia disso)

Cada hora que surge pode ser portadora de reajustamento.
Se é possível, não deixes para depois os laços de amor e paz que podes criar agora, em substituição às pesadas algemas do desafeto.

(Ja adiei demais o meu renascimento e a verdadeira e corajosa prova de amor que eu posso dar a ele, que é deixa-lo crescer, eu preciso dar esse direito a ele sem esperar nada em troca, sem esperar o reconhecimento dele e a compreensão dele, eu simplesmente preciso virar essa página pra que nós eu e ele possamos crescer)

Não é fácil quebrar antigos preceitos do mundo ou desenovelar o coração, a favor daqueles que nos ferem. Entretanto, o melhor antídoto contra os tóxicos da aversão é a nossa boa-vontade, a benefício daqueles que nos odeiam ou que ainda não nos compreendem.

(Não é nada fácil pra mim, admitir que tem horas que é NECESSÁRIO partir, abandonar meus sonhos, deixar meu coração sofrer para que meu marido que hoje me fere possa ter a chance de se recuperar
Eu sei que essa atitude dever ser tomada e eu não estou fazendo isso por ódio dele não, e sim pra que a gente possa encontrar nossa felicidade em beneficio dele que ainda não compreende essa minha atitude)

Enquanto nos demoramos na fortaleza defensiva, o adversário cogita de enriquecer as munições, mas se descemos à praça, desassombrados e serenos, mostrando novas disposições na luta, a idéia de acordo substitui, dentro de nós e em torno de nossos passos, a escura fermentação da guerra..

(Enquanto eu me fecho no meu mundo de sonhos e construo o meu castelo de areia, a adicção se torna mais forte pq ela ainda tem o dominio dele, eu preciso sair da minah fortaleza e descer ao caminho da minha recuperação sem medo e confiante, mostrando que estou disposta a enfrentar as pedras desse caminho pra depois colher as flores
)
Alguém te magoa? Reinicia o esforço da boa compreensão.
Alguém te não entende? Persevera em demonstrar os intentos mais nobres.
Deixa-te reviver, cada dia, na corrente cristalina e incessante do bem.
Não olvides a assertiva do Mestre: - "Aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.
Renasce agora em teus propósitos, deliberações e atitudes, trabalhando para superar os obstáculos que te cercam e alcançando a antecipação da vitória sobre ti mesmo, no tempo...
Mais vale auxiliar, ainda hoje, que ser auxiliado amanhã

(Mais uma vez, não esperar a compreensão de quem ainda não pode me compreender, e não revidar, mostrar compreensão mais ainda assim trilhar o meu caminho da recuperação, se eu não renascer não poderei entender o motivo pra qual Deus nos colocou na terra...pra auxiliar o próximo e pra isso muitas vezes o caminho a ser escolhido é a porta estreita, o cheio de pedras.
E por incrivel que pareça é mais comodo viver no sonho não enfrentar os medos, mais assim só adiarei a minha a nossa felicidade...)

Nossa to parecendo uma loak chorando aki

Um comentário:

  1. Sei como é....meu teclado já foi lavado de lágrimas tantas vezes....mas isso é sinal que a gente ainda é mais emoção, mais amor, que não estamos congeladas em nossos sentimentos.
    Quando se fala em soltar a corda é isso, porque infelizmente a gente serve de apoio, de tábua, de bóia para eles, mesmo que a gente não queira. Estar ao lado deles os mantém na zona de conforto deles. Não permitimos que batam seus lindos pézinhos lá no fundo. E enquanto isso não acontecer é muito dificil de se iniciar uma recuperação verdadeira. Vc sabe que será criticada e muito, mas de qualquer forma pode crer que será...ficando ou não, soltando ou segurando a corda. Então pense no que trará mais resultados concretos e provavelmente benéficos no final. Soltar a corda dói, nos faz "malvadas" mas só quem passa por isso pra saber a decisão dolorida e heróica que é. Meu conselho é esse: se tomar uma decisão no volte atrás, aconteça o que acontecer, ok? Mantenha...esse é o caminho!
    J

    ResponderExcluir