segunda-feira, 27 de agosto de 2012

voltando a desamarrar os Nós!!



Buenas Galera!!

Estou bem graças a Deus, o findi foi ma o meno...rs..

O marido está limpo..porémmm...com AQUELE COMPORTAMENTO ....kkk que só quem vive com um adicto sabe...

Sexta-feira teve o sorteio do salão de festas do prédio, pq tinham 5 pessoas que queriam o salão pra mesma data que eu pedi pra reservar e fazer a festa do meu filho, e NÓS GANHAMOS...rs..nem acreditei, nunca ganhei nada...hahaha...então a festa do meu filho de 5 anos sai já fui ver o kit festa e ta tudo certo.
No sabado fui resolver as coisas do kit festa, arrumar o pneu do carro, depois deixei os meus filhos na minha mãe e bora fazer faxina em casa, e o marido junto...pra varia rolou um desentendimento básico.
Olha o motivo ridiculo: O carro é meu, o bonitão acha que eu devo colocar umas rodas aro 15 no carro, e da um banho de tinta, e reformar os bancos...e lalal...Eu respondi que tb achava que tinah que fazer tudo isso, mais só tinha um pequeno detalhe o DINHEIRO...ele me disse que esse não era o problema, o problema é que EU NÂO LIGO, E ISSO NÂO É PRIORIDADE MINHA, poR isso que eu não fazia.
Olhei e respondi ta bom, então a gente deixa de comer e eu arrumo o carro...ai rolou um estresszinho...nada de escânda-los...mais cara de ( l )...é fogo..isso me machuca tanto...sabe...ele ficar falando que sou "relaxada" com minhas coisas...pq quero.
Pior que ai parei pra pensar e em certa parte ele tem razão.
Pensei quais são minhas prioridades, e elas são as prioridades dos outros sempre em primeiro lugar, e as minhas??!!
Sei la  parece que encontrei a ponta da corda denovo, que seriam.
1º Parar de me iludir quando o cão manso dar as caras, pq assim eu consigo ficar mais firme na minha decisão que é seguir minha vida, se ele quiser andar do lado vem que eu não carrego mais ninguém
2º Cosneguir discernir o que é prioridade minha e prioridade dele.

Quanto a primeira to controlando meus pensamentos e emoções pra não cair na ilusão de que ele é um principe encantado, pq ele não é

Quanto a segunda, acho que to começando a conseguir separar, explico:

No sábado, ele não quis me ajudar a pagar a primeira parcela do KIT FESTA, rolou um desentendimento eu eu disse: Ok vc não quer me ajudar BLZ, mais tb não me peça nem mais 1 real...se vira.

Ai a noite  a gente tava indo buscar meus filhos na minha mãe, e eu me arrumei toda, coisa que antes eu não fazia, mais de uns tempos pra ca passei a fazer, ele resolveu me levar no shopping, dizendo que ia comprar uma camiseta pra ele.
OK, fomos ele comprou um tênis, eu aproveitei e peguei um pra mi em 12X..kkk...de R$10,00, eu tava precisando, ai na hora de pagar o bonito queria que eu parcelasse metade do valor do tênis dele junto.
Eu olhei pra cara dele, e falei VC PAGA O SEU E EU PAGO O MEU, AKI NÃO NEGO.
Ele ficou quieto e pagou.
Fomos comer, eu sempre ja ia la com o cartão e acabava pagando, dessa vez sentei na mesa, ele sentou e ficou esperando eu ir comprar o que eu queria.
Eu olhei pra ele e falei, quem convida paga...rs..
Ai ele deu risada e me deu o dinheiro.

Sei la acho que é por ai, pra outras pessoas chega a ser ridiculo, devem pensar como sou idiota.

Mais no começo do relacionamento ele era realmente um principe encantado, até que os problemas começaram e eu fazia as coisas por ele para ajuda-lo, achando que ele iria aproveitar pra se reerguer e andar com as proprias pernas.
Mais não, ele acomodou e resolveu me assumir como mãe dele.

NÃO, NÃO, NÃO...

Pros meus filhos eu não deixo faltar nada, agora pra ele...ELE JA É BEM GRANDINHO ELE QUE SE VIRE.

Tenho outras coisas pra escrever, mais deixo pro próximo POST....rs..esse ja ta longooo!!!

Bjus a todos e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK
    Muito bem garota, como dizem " quem tem filho barbado é gato.
    Todos os homens são iguais em um detalhe, quando eles percebem que a gente é independente demais eles montam sabia?
    Eu nunca peço $ pro meu, nunca peguei nem 1 real da carteira dele, mas ele não pode me ver com nenhum $ que fica toda hora tem trocado aí?
    Outro dia falei: vc que trabalha não tem imagine eu que só vendo minhas bugigangas, ele ficou com cara de couve kkkkkk
    BJs.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso Kel... Se a gente não ficar esperta pagamos tudo pro dependente...
    Principalmente na ativa... nossa quantas vezes cheguei a pagar as coisas pro joão, qdo ele vinha na minha cidade e não tinha dinheiro porque não tava trabalhando...
    Na verdade não foram muitas... pq esse periodo durou apenas 1 mes... pois logo ele foi internado...
    mas depois que ele começou a sair nas ressocializações eu percebia o quanto ele mentia falando que não tinha grana, pois o pai dele dava dinheiro pra gente sair... Antes dele ser internado, ele não tinha 1 real, por que ele pegava o dinheiro que falava pro pai dele que ia sair comigo pra usar drogas...

    Você fez certinhoooo... E que bom que ganhou o sorteio!!!

    beijos... tamu juntos

    ResponderExcluir
  3. é verdade meninas...HOMENS...qd estão com mulheres que são independentes...querem abusar...rs...que coisa viu..depois mulher que é complicada!!rs..
    bjus pra vcs e tamu juntaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel...
    To meio sumida porque faz diassssssss q meu pc vai e volta do técnico e nada de resolver a coisa!
    Olha... gostei dessa postagem viu! Vc tá me ensinando muito!!
    E veja vc... eles tbém acabam nos ensinando algumas coisas valiosas. Com o meu ex foi assim. Eu comecei a reparar em certas coisas que eu fazia depois q ele começou a me criticar ou a se comportar como eu me comportava algumas vezes com a minha família!
    Queria ter conhecido seu blog antes, "talvez" (sempre aquele talvez, que fica martelando...) teria sido diferente.
    Ontem segui seu exemplo: escrevi uma carta pra ele, mas não sei quando vou entregar... sevou entregar em mãos... se vou mandar pelo correio...
    Graças a Deus estou começando minha recuperação!!
    Senti isso no dia 20/08 quando, por mais banal que seja, só percebi q não tinha pensado nele até as 4h da tarde! Levei um baita susto e junto, uma pontinha de culpa sei lá por que!
    Enfim, parabéns pelas atitudes que anda tomando, minha linda! Fico feliz demais com isso!!

    To atrasada na leitura do seu blog por conta do meu bendito pc... mas quando ele chegar eu vou botar tudo em dia... vc não faz ideia de quantos e-mails estão acumulados! É de desanimar!!

    Enfim, minha querida, fica bem e, "SPH VOCE É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA"
    SPH EU TBÉM SOU!!

    TamuJuntas!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Imagina kakao...se vc tivesse conhecido meu blog antes...ia ser outra codependente na ativa falando...kkkk..criei o blog em junho desse ano..foi onde comecei a encontrar a ponta da corda...hahaha...e esquece os talves e as culpas..pq...NADA PODEMOS FAZER POR ELES..a não ser...por nós..kkk..bju

    ResponderExcluir