quarta-feira, 22 de agosto de 2012

vem!!




A quem acredite em reencarnação ou não, leia e tire de lição o melhor pra vcs!!..

Fiquem  com Deus!!!

*************************************************************

"E quem o ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha." (Apocalipse, 22:17)
A Terra é a grande escola das almas em que se educam alunos de todas as idades.
Se atingiste o nível das grandes experiências, não te inquiete a incessante extensão do trabalho.
Não enxergues inimigos nos semelhantes de entendimento imperfeito.
Muitos deles não saíram ainda do jardim de infância espiritual.
Dá sempre o bem pelo mal, a verdade pela mentira e o amor pela indiferença.
A inexperiência e a ignorância dos corações que se iniciam na luta fazem, freqüentemente, grande algazarra em torno do espírito que procura a si mesmo.
Por isso, padecerás muitas vezes aflição e desânimo.
Não te perturbes, porém.
Se as ilusões e os brinquedos da maioria não mais te satisfazem, é que a madureza te inclina a horizontes mais vastos.
Recorda que somente Jesus é bastante sábio e bastante forte para acalmar te.
Ouve-lhe o apelo divino, formulado nas derradeiras palavras do seu Testamento de Amor: - "Vem!"
Ninguém te pode impedir o acesso à fonte da luz infinita.
O Mestre é o Eterno Amigo que nos rompe as algemas e nos abre portas renovadoras...
Entretanto, é preciso saibas querer.
O Senhor jamais nos fará violência.
Sofres? Estás fatigado? Tropeças sob os fardos do mundo?
Vem!
Jesus reserva-te os braços abertos.
Vem e atende-o ainda hoje. É verdade que sempre alcançaste ensejos de serviço, que o Mestre sempre foi abnegado e misericordioso para contigo, mas não te esqueças de que as circunstâncias se modificam com as horas e de que nem todos os dias são iguais.

4 comentários:

  1. Lindo.. obrigado por isso!
    Iluminou meu dia..

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Kel...

    Eu não só acredito, como SEI que tanto a Divindade, quanto a reencarnação, existem. Jamais poderia ser diferente, pois a Divindade não é um Pai/Mãe cega às dores dos filhos. Eu postei no meu blog e no Face sobre o início da minha recuperação (se der, passa lá para ler), e me sinto mais leve hoje. Eu me entreguei, de verdade, nas mãos de Deus e disse: Senhor, fazei de mim um instrumento de Vossa Obra". A partir de então minha vida está se modificando!!

    Sabe, Kel, a Divindade nos dá sempre, infinitas oportunidades! E, uma vida, um século... perante a eternidade são como um piscar dos olhos de Deus!
    Não se inquiete mais, minha linda... nessa abençoada escola, chamada Terra, todos nós somos alunos. Alguns mais rebeldes e mais cabeças-duras que outros. Esses levarão mais tempo para aprender as lições da Professora Vida!
    O tempo de cada um chega, isso é certo.
    Pelo amor ou pela dor (inclusive recomendo que leia este livro!).
    Chegará em breve o tempo em que a Escola Terra se tornará um mundo de regeneração e tudo será diferente, para melhor!
    Os índigos (os revolucionários) já estão fazendo "a bagunça"... jogando o tapete e levantando a poeira... e as crianças cristais (as pacificadoras) já estão chegando para colocar as coisas no lugar depois da "faxina".

    Vc citou o Apocalipse no post, e vc e todo mundo pode perceber, se analisar corretamente, que já está acontecendo como previsto por João Evangelista (autor do Apocalipse). Em breve a Terra será outra...

    Fique em Paz e conte sempre comigo!
    TamuJuntas - SPH
    Karol

    ResponderExcluir
  3. ola Karol...eu tb acredito em reencarnação..mais não posso afirmar ser a verdade absoluta...
    a intenção foi levar apenas uma mensagem de amor e esperança a todos os corações...sejam eles espiritas, evangélicos, católicos, enfim..o nome que cada um quiser seguir...acredito que não existe a religião certa ou a melhoe religião e sim o melhor cristão dentro da sua religião...

    Não consigo acessar seu blog...?..me passa o link...
    Anotei o nome do livro que vc indicou....ja na minha listinha de livros...rs..bjus e obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  4. Sim, Kel, eu entendo o que diz... e, afinal, Deus não tem religião, né?... rss.
    Eu, além de acreditar na reencarnação, eu "sei" que existe... nem sei explicar como, e também já tive certos vislumbres de vidas passadas, certos comportamentos e coisas que eu sei sem que ninguém tenha me ensinado... além da prova mais concreta: Deus jamais iria dar uma única chance a seus filhos, uma única vida para aprender ou não e acabou! Além disso sou médium... vejo, ouço, sinto espiritos, só não pertenço à religião nenhuma, pois como Índigo que sou, é da minha natureza ser absolutamente livre e não admitir dogmas, regras, crenças, hierarquias... não sei se estou me fazendo entender, mas é mais ou menos por ai.

    E com certeza, vc passou sua mensagem muito bem!

    O link do meu blog: http://apenasumdiariodeumavida.blogspot.com.br/

    Meu perfil no Face: http://www.facebook.com/kakao.oliver

    SPH TamuJuntas!!
    Bjo.

    ResponderExcluir