quinta-feira, 23 de agosto de 2012

tô Legal!!



Buenas Galera!!!

Obrigada pelo carinho de todos....

Hoje eu to legal...rs..fácil né o cão docil ta predominando..hahahaha

Eu quero é aprender a me sentir legal quando o outro cão resolver das as caras....kkkkk

Hoje é dia de Amor Exigente....e to ansiosa pra perguntar por onde começo a cuidar de mim...rs....é mole q eu não sei...

To tentando colocar em prática todo o aprendizado....

Ontem meu marido recebeu o PIS e ele disse que ia licenciar a moto dele...ai liguei pra ele e perguntei se ele tinah recebido e se ele tinha licenciado a moto...antes dele responder falei...não deixa eu mudar a pergunta...
Me passa o CNPJ da sua emrpesa pq quero ver se consigo em associar ao SESC pra me inscrever no Pilates de Solo...
Ai ele começou a me falar do dinheiro do PIS...eu falei..Dú...vc é bem grandinho e sabe o que vc faz com sua vida....

Percebem!!
É no automático, ja to eu perguntando dele, querendo controlar ele, se ele não licenciar a moto problema DELE, quem vai ficar sem moto é ELE...

Sabe ouvimos muito que devemos impor limites, ser duronas com nossos adictos...

Devemos sim impor limites e ser duronas mais sabem com quem?

Com a pessoa mais importante das nossas vidas...NÓS MESMOS...

E devemos ser duronas com a gente pra que nós respeitemos os nossos limites...e não com eles...

Entenderam?

Exemplo: Eu não quero bebida dentro da minha casa...eu não devo ficar enchendo o saco pra que ELE não beba, quer beber vai beber LONGE DE MIM.
Se trouxer pra dentro de casa ai sim se precisar serei DURONA e  jogarei tudo fora...mesmo o cão latindo na minha cabeça.
Ele já sabe que eu não aceito...quer beber vai beber na RUA em CASA não.

Eu fui DURONA, eu impus LIMITES, eu AGI pra ME preservar e não a ELE.

A RECUPERAÇÃO DELE CABE A ELE POLICIAR
A MINHA RECUPERAÇÃO CABE A MIM.

Que Deus de a vcs o necessário no dia de HOJE!!

Bia to aqui rezando por ti...coragem amiga...confie em Deus...que vc tem essa coragem ai dentro de TI!! Mulehr GUERREIRA!!

4 comentários:

  1. Bom dia Kel!!! que durona vc está... não te dá medo dele sair pra beber e aprontar? sei que se ele quiser ele vai fazer... isso não depende de vc é algo que não podemos controlar... mais sei lá ... só fiquei pensando.... boa quinta amiga bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo da...mais como vc disse não posso fazer nada...então...ta entregue nas mãos de Deus...eu sou impotente demais pra achar que posso alguma coisa....bjus e brigadinha pela visita

      Excluir
  2. Oii, tô aqui sempre te acompanhando amiga!! e torcendo por vc também. As vezes começo a rir com o que vc escreve.. vc tem um jeito muito especial de escrever.. fala mesmo sem dó nem piedade..rsrs..
    Te considero muito e leio várias vezes o que vc escreve pra ver se aprendo um pouco.
    Tenho certeza que juntas somos mais fortes, nossa corrente esta firme e forte.
    Beijão amiga e dale Kelll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bia...eu so a pessoa mais indecisa e confusa do mundo..rs..acho eu..mais tb quando decido algo eu vo pro racha...ou é tudo ou nada...sabe quando o jogo ta no 1X0 pro adversário e ta acabando o segundo tempo, pra que eu vou ficar na defesa??..vamo pro ataque...rs

      Excluir