quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ta vendo como a gente Aprende!!..rs




Ó eu aki travez!!!

Pois bem pessoal...meu marido ainda tem o poder de me desistabilizar...rs..

Essa ligação dele, fez meu carrinho descer montanha abaixo...eu tava em paz...e algumas palavras apertaram meu coração, me entristeceram, e já fez minha cabeça acreditar em várias verdades que poderiam acontecer...

Pensei infelizmente não existe um botão de desliga, mais existe uma conexão muito poderosa que nos faz pensar...essa conexão seria com Deus...

Então pensei...Senhor me acalma e me mostra um caminho

1º Veio uma voz soprou no meu ouvido assim: ta vendo como é bom querer controlar a vida dos outros, dizer aos outros o que eles devem ou não fazer, já passou na sua cabeça que seu marido se sente assim quando vc pressiona ele... (eu fiquei vermelha)

2º Depois denovo outra voz soprou: Vc quer fazer o que te faz bem, faça não to dizendo pra obedecer ele, simplesmente faça e não queira faze-lo entender, não queria explicar, compre um pedaço de bolo que vc sabe que ele gosta, leve pra ele e depois vai na sua palestra.

3º A mensagem do dia que foi descrita no site que eu acesso diariamente segue abaixo:


O pensamento é uma poderosa força eletromagnética que pode abrir portas ou fechar caminhos.

A alma, ou espírito, é um ser essencialmente energético, e sua energia varia de acordo com o padrão de pensamentos e sentimentos que está irradiando. Quando alguém alimenta pensamentos tristes, estará produzindo uma energia negativa correspondente, e essa energia se volta contra a própria pessoa que a produziu, deixando-a abatida, doente e sem forças para enfrentar os desafios da sua vida. Nenhum tipo de pensamento deixa de ser compartilhado pelo corpo. A mente está conectada com cada célula do nosso organismo, de modo que qualquer tipo de pensamento, positivo ou negativo, reverbera em cada célula e em cada órgão do corpo.

Do ponto de vista espiritual, quase todas as moléstias são doenças da ideia. A ideia doentia, quando se prolonga, afeta o nosso corpo. O ódio que não passa, o desejo de vingança que se perpetua, o melindre que não cede, a mágoa que não se dissolve, o remorso que continua corroendo, a tristeza que não para, o ciúme que não cessa, tudo isso são ideias doentias geradas de energias destrutivas que se convertem ao longo do tempo em doenças físicas e emocionais.
  
Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Cura e Libertação".

Né...gente...rs...olha o chacoalhão na codependente aqui..hahaha

















2 comentários:

  1. Oi Kel.
    A gente aprende sim, sempre que paramos um pouco e respiramos diante dos desafios ada vida, antes de tomar qualquer atitude impensada.
    Tudo fica mais claro quando a gente presta atenção nas coisas ao redor sem um olhar crítico. Quando pedimos respostas o universo nos dá, basta prestar atenção com carinho.
    BJs.

    ResponderExcluir
  2. é ta vendo..passei ai por dias dificeis pq eu perdia a serenidade...e é ai que eu vejo Deus agindo...é engraçado como se vendas fossem sendo retiradas...isso me empolga saber que eu to conseguindo ser diferente, agir diferente...e que isso sempre acontece quando eu saio do papel de vitima ou de vilã...e quando passo a olhar com os olhos como vc disse neutro, só assim conseguimos ter uam visão mais ampla e mais clara das coisas..

    bjus amiga

    ResponderExcluir