sexta-feira, 10 de agosto de 2012

sobre MIM




..Olá..continuando agora vou falar de euzinha aqui..rs..

Bom acho que quando nossos queridos de fato entram em recuperação, com boa vontade, fazendo tudo que lhe é sugerido, sendo humilde, se cuidando é mais fácil de dizer que está tudo bem e que vou manter o foco em mim.

Agora quando como na maioria dos casos inclusive a do meu marido, nós percebemos mudanças ótimas, mais ainda percebemos algumas caracteristicas de adicção ativa (não digo defeitos de carater) mais quando percebemos que ainda existe a NEGAÇÂO, A PREPOTENCIA...é dificil olharmos só pra gente e acabamos algumas vezes voltando o foco pra eles.
Acho que isso é natural, faz parte da nossa recuperação, pq o desligamento emocional não se da do dia pra noite, ainda temos medo de reviver tudo aquilo e de certa forma quando percebemos um sinal vermelho deles o nosso sinal vermelho também ascende (pelo menos o meu) e mesmo que sabendo que nada podemos fazer, acabamos tentando fazer algo pra pelo menos alerta-los tipo..."olha seu sinal vermelho ascendeu"...
Então tenho percebido que esses dias por várias vezes eu tiro o foco de mim e mudo pra ele, o bom é que eu aprendi a identificar isso e quando percebo paro e faço uma oração.
E devagar as coisas vão se acalmando.
Eu ando muito ansiosa, ansiedade sem motivos, ontem meu marido me disse vc tá agitada, falei to ansiosa não em pergunte pq mais ando assim.
Na verdade eu sei o pq, é que é tudo novo essa situação eu digo as vezes pra ele:...Dú...eu não sei como vc é limpo, vivi 6 anos ao seu lado de adicção ativa, vc limpo e em recuoperação pra mim é novidade, não to dizendo que é ruim só é novo.
Eu sei que agora eu preciso voltar a me descobrir...a tornar viver a minha vida...tentando me desligar dele emocionalmente totalmente...
Olha gente não é fácil e nem é da noite pro dia...é um processo demorado mesmo...o importante é não  pararmos.

Ontem na hora de dormir ele me abraçou...e estavamos pegando no sono abraçados...ele me disse, vc ta deixando eu te abraçar??....e riu...pq antes eu colocava a mão em cima de vc, e vc dizia tira que ta pesada...

Eu ri e disse é que nossos mundos estavam muitos distantes...agora as coisas parecem que estão voltando ao normal.

Ele tem se esforçado, de manhã ele me madna msg no celular dizendo que me ama...antes ele nem dizia isso...rs..

Hoje ele mandou ai eu liguei pra dizer a ele que eu tb o amo...mais o bichinho é tão orgulhoso, que ele respondeu tá..e desligou..hahahahaha

Eu to vendo que ele ta tentando melhorar tentando se contrariar e que muitas vezes é dificil pra ele...eu entendo.

É isso gente...

Desejo que Deus preencha cada espacinho que tiver vazio no coração de vcs...hoje

E Só Por Hoje...estamos bem!!

3 comentários:

  1. Pronto...to eu aqui no trabalho com lágrimas pingando no teclado....vão me achar louca mesmo, rsrsrsrsrs

    J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente emocionante quando vemos a transformação de uma pessoa...ai aprendemos como Deus age...como ele prepara as situações e nunca é como esperamos né?...rs..ai é o segredo de se viver com esperança e sem expectativas..

      Bjaum madrinhaaaaaaa

      Kel

      Excluir
  2. Estou emocionada com a sua postagem, senti a sua alegria através das suas palavras.
    Quanto a nova vida, apenas viva minha amiga, deixa fluir, deseje e espere o melhor, chegou o momento de vocês serem felizes!!!
    Fica com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir