segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sem PRECONCEITOS!!




Há..pessoal já estava me esquecendo de passar um recado...

O seguinte, acompanhando os blogs, os grupos, percebo que existe uma mistura muito grande de crenças...inclusive eu e meu marido somos de crenças diferentes, ele evangélico e eu espirita kardecista...rs..

Enfim, existe um respeito grande entre a gente nesta questão.

Porém meu marido acredito como outras pessoas de todas as religiões respeitam, porém em certas circunstâncias preferem não se misturar por não se sentirem a vontade, enfim...

A questão é que acho que já devo ter citado que meu marido tem certa restrição em frequentar salas de NA, porque ele não se sente tão a vontade, se sente melhor na igreja...e blablabla...

Nisso tudo encontrei uma sala de NA, onde a maioria  (quase todos) que frequentão são membros da Congregação Cristã do Brasl...vejam bem não estou dizendo que é uma sala que pertence a igreja mais sim uma sala onde membros da igreja frequentam

Então para quem interessar seguem os dados da sala

NA - Rua Ipanema, 122  - Bresser - Reunião as Quintas-feiras as 19:30hs - São Paulo - SP

Vai a dica!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário