quinta-feira, 2 de agosto de 2012

...respirando...Serenidade..Obrigada a todos




Buenas Galeraaaa...

Se tem uma coisa de que me orgulho de mim é meu bom humor...hahaha...eu do risada de mim mesma...gente ontem eu SURTEI...rs..em forma de postagens...obrigada pelo carinho de todos...me ajudaram DEMAIS...

Luis Angelo, não precisa se desculpar, vc ta certo...eu ja me olhei no espelho e minha consciência ja falou comigo a um tempo atrás e eu ja sei o que quero pra minha vida, só que a codependência se faz presente ainda na minha vida e eu ainda me sinto presa a ele, Deus sabe la o pq, e devagar meus olhos parecem que vão cegando novamente, mais graças a ti hoje acordei assim


A Maria albuquerque conseguiu transmitir o que minha consciência grita:

..hoje só de imaginar passar um dia que seja ao lado de um DQ, começo a chorar de terror, lembro das noites acordadas, do telefone que apenas chamava...e chamava e ele nunca atendia, do nariz escorrendo o tempo todo, ah aquele nariz que me fazia lembrar constantemente que ela tava ali..a DQ, e das mentiras nossa...de como me sentia enganada quando falava com ele o dia todo por telefone e a noite ele não chegava,ah amiga como isso doí, e como eu desejei chorando desesperadamente pedindo a Deus que não me deixasse passar mais uma noite em claro esperando meu marido, que hoje dou tanto valor a calmaria, o silencio, as noites bem dormidas. descobri que eu Maria não tenho estrutura nenhuma para viver ao lado de um DQ, tem mulher que não nasceu para ser mãe, tem umas que não nasceram para trabalhar fora, eu por minha vez não nasci para viver ao lado de um DQ,...

É exatamente isso que EU KEL sinto...

Porém como essa situação de internação é nova, nunca passei isso ao lado dele...estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e conseguindo esclarecer minhas confusões...e cada vez fico mais certa de que o grito da minha consciência é o caminho a seguir, mais essa corda que me prende a ele ainda tem alguns nós a serem soltos, que eu só conseguirei soltar quando ele sair como eu ja relatei no post http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/07/soltar-cordacomo-fazer-isso.html, existem dois nós o da tomada de atitude e gerênciar a crise.
Não adianta eu querer adiantar as coisas, eu só vou poder lidar com isso quando ele sair.
O que me fez persistir até aqui foi uma frase que eu ouvi do Fred adicto em recuperação a 5 anos, que deu uma palestra no Amor Exigente que eu frequento, onde ele disse: "Vejo muitas pessoas desistindo 5 minutos antes do Milagre"...Eu tenho que esperar mesmo ele sair pra saber como será de fato...então KELZINHA ESPERAAA...rs...
Por enquanto vou seguir os conselhos da Fenix..Não é fácil minha querida. Mas não se preocupe tanto com isto também, deixe as coisas acontecerem naturalmente, afinal de contas ninguém tem o controle dos acontecimentos. Viva um dia de cada vez e tente fazer o seu melhor, do resto a vida se encarrega.
Tamujuntas...


Enquanto isso eu aproveito meus 5 dias de férias que ainda me restam

OBRIGAGO GENTEEEE....

Um comentário:

  1. Heheheheheheheheheheheheheheeheh, não vou comentar mais nada, heheheheheheheheheheh, se é pra te deixar desse jeito. Aproveita bem teus dias, é legal ver que apesar de tudo ainda resta humor. Fica com DEUS. Um abraço!

    ResponderExcluir