quarta-feira, 29 de agosto de 2012

reflexões sobre CORAGEM e sobre O QUE VALE A PENA!!




Vai ai pra vcs!!!

***********************************************************

Coragem não é revidar, nem cair na exibição de poder. A coragem verdadeira ergue-se da compreensão e da bênção, quando o desequilíbrio tente assaltar-te.
Meimei


Jesus pronunciou palavras de ânimo e vigor quando os discípulos estavam atemorizados por uma forte tempestade em alto mar: Coragem! Sou eu! Não tenham medo! É provável que você também esteja com medo pelas ondas fortes que batem no barco de sua vida. Você pensa que o barco vai afundar.

Não irá. Jesus chegou. Como esclarece a Benfeitora Espiritual Meimei, a coragem nasce da compreensão e da bênção. Então, adquirimos coragem porque compreendemos que Jesus, tal como socorreu seus discípulos ontem, acalmando a tempestade, também hoje sossegará o mar agitado de nossa vida. Jesus é bênção presente em nossa estrada, não é um personagem histórico, não está morto, nem indiferente aos momentos em que seus amigos estão em perigo.
Jesus é nosso amigo, creiamos nisso. Ele sabe quem você é e do que está sofrendo. Por isso, acaba de chegar e lhe pede fé e destemor. Faça isso com a certeza de que Jesus lhe infunde forças de coragem e com elas você andará sobre as águas das dificuldades sem afundar.

Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Minutos com Chico Xavier

*************************************************************************

Decididamente não vale a pena...
Revidar a ofensa.
Criticar sem nenhum propósito de edificar o bem.
Julgar a quem quer que seja.
Querer sempre estar com a razão.
Discutir por motivos de crença religiosa.
Rememorar insistentemente erros e fracassos.
Valorizar o mal.
Ser feliz à custa da infelicidade alheia.
Dar maior valor às coisas da Terra do que às coisas do Céu.
Sempre chegará à nossa vida, meus amigos, o dia da aferição do nosso patrimônio espiritual, e nesse dia, que não está perto e nem longe, verificaremos que, quase sempre, gastamos muito tempo de nossa vida achando que era ouro o que não passava de pedra lascada sem nenhum valor.



 

Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Recados do Meu Coração". Ditado pelo Espírito Bezerra de Menezes.

Um comentário:

  1. Olá minha querida kel.
    Maravilhoso ler um texto como este, justamente quando o coração está apertadinho...
    A gente esquece que estamos aqui só de passagem, que tudo é emprestado e acaba se deixando abater por tão pouco, quando na verdade devemos nos atentar para a grandiosidade do universo.
    Uma ótima tarde para vc.
    BJs

    ResponderExcluir