quinta-feira, 2 de agosto de 2012

quero minha VIDA de volta...



Boa noite...a vcs...

Hoje posso dizer que no Amor Exigente, foi como se alguém arranca-se a ansiedade do  meu peito....mais do que nunca enxergo agora o quanto EU to doente...o quanto EU sou doente...para..para...para..passei esses últimos dias, com a cabeça a mil..pensando no que falar no que fazer....em como fazer que horas fazer...ai fui partilhar umas das minhas idéias mirabolantes....hahahaha...sabe qual foi a resposta quando eu perguntei, vcs acham que eu devo fazer e falar isso?...
Foi eu acho que vc não deve falar e nem  fazer nada..kkkk...eu PQP..pior que é...
Gente olha como a doença da codependencia...é as vezes até pior que a dependência, dependendo do estágio que a gente chega...PO A GENTE NÃO TEM VIDA......E O PIOR A GENTE ACHA QUE TEM...

A verdade, vamos ser sinceros...conosco...vivemos no aumomatico...vivemos em função do outro...completamente...eu sem me dar conta passei dias pensando no que dizer e no que fazer pra conviver com ele...Poxa...ele passou 5 meses ouvindo sobre recuperação...vcs acham que eu tenho que falar mais alguma coisa?? NÃOOOOO

Ele ja sabe, deixo por conta dele...cabe a mim agora viver minha vida e tomar a atitude que for necessário pra que isso aconteça...ta ele vai voltar pra casa...na terça-feira..e dai??..e dai não sei..e dai...que as coisas vão acontecendo e eu vou tomando as atitudes necessárias pra viver a MINHA vida...

Eu amo dança...e esse final de semana vou sair pra dançar...mais do que nunca eu quero ME DESCOBRIR....

Quem sou eu?
Do que eu gosto?
Pra onde quero ir?
Profissionalmente aonde quero chegar?
Daqui a 10 anos como me imagino?
Que passeios quero fazer?
O que me faz sofrer?
O que me faz feliz?
Do que eu do risada?
O que meus amigos mais gostam e mais odeiam em mim?

To fascinada tenho um mundo pra descobrir, meu mundo...EUZINHA AKI..

Eu não to abandonando o barco, não ainda, só estou tomando o leme do meu barquinho..da minha VIDA...e eu vou e sigo em frente rumo a essas descobertas e ele vai no barquinho furado dele, ele já tem ferramentas pra tapar o furo, como ele vai fazer e se ele vai fazer é problema dele, não posso abandonar meu barco pra tentar ensinar ele a consertar sem seu pedido, vou fica la gritando:
Aperta esse parafuso, não agora solta aquele e ele respondendo não me enche...rs...
Se ELE quiser ele pede eu até direciono, mais ele quem vai consertar o barquinho dele...senão eu perco o rumo do meu e ai..fedeu..ihihih...





3 comentários:

  1. Ola Kel oia eu aqui devolta. Andei meio sumido estes dias, mas juro que desta vez eu vou manter a regularidade. Obrigado por sempre acompanhar o meu blog e pelos comentários que você deixa.

    Só tenho uma pergunta, você se acha preparada para receber devolta sou marido?

    ResponderExcluir
  2. que bom te ver de volta ao mundo virtual...rs...imagina...não tem o que agradecer...na verdade acho eu que todos acabam criando os blogs pra conseguirem se ajudar a se descobrir, é uma forma de se colocar em frente ao espelho...já que todos partilhamos sensações causadas pela dependência e codepedência...
    é uam forma de registrar nossas emoções e depois refletir...quanto a sua pergunta...rs...adivinha..kk sei não....hahha não sei se to preparada sei que to me preparando, mais só na hora pra saber como vai ser, bem que eu gostaria de prever, porém, contudo, todavia..rs..não da né...obrigadu pela visita...ve se não some..bjus..fuiii

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kel por olhar pra dentro de vc e se descobrir!
    Realmente nao existem planos mirabolantes pra fazer a recuperaçao do adicto valer, isso é com eles, pra isso serve a internaçao e grupos de ajuda, lá eles recebem a ferramenta necessaria pra tocar a vida, ele sé que tem que correr atras, o que cabe a nós é dar apoio, carinho e o resto é com eles !!

    beijos flor !

    ResponderExcluir