quarta-feira, 29 de agosto de 2012

olá....!!..tentando separar ilusão e Realidade!!



Buenas Galera!!!

Saudades de vcs...rs..

Ontem não vim trabalhar pq minha pequena tava doentinha, levei ela no médico e depois fiquei com ela em casa, mais ela ja está melhor, agora a virose ta atacando meu outro pequeno...rs..ta na Dipirona...mais ele ta bem!!

Eu estou bem graças a Deus...espero que vcs tb estejam!!

Ontem o marido não foi no "bico" pra me  ajudar com as coisas em casa, ontem o "cão manso" tava presente...rs...espero que assim continue.

Super prestativo em tudo, me agradando em tudo,até conversamos sobre as dividas e ele disse que estava pensando em vender a moto pra quitar um dos empréstimos que fiz no banco...

Hahaha...é coisa de maluco mesmo...ta vendo que vai dos extremos, uma hora não sabe pq eu fiz o empréstimo, na outra quer vender a moto pra pagar...

É complicado conviver com esses altos e baixos to aprendendo a separar a "ilusão" da "realidade".

Se ele me dissesse isso a um tempo atrás estaria eu aqui toda feliz...pensando olha como ele é maravilhoso, esse é o Du que conheço, ai depois de uns dias ele vinha e falava que eu gastei o dinheiro sei la com o que e pq eu achava que ele tinha que pagar...rs..ai meu mundo desmoronaria...rs..DENOVO..

Bom eu fico feliz lógico..mais já não acredito em "PROMESSAS" to igual São Tomé, tenho que ver pra crer..acredito em ATITUDES.....rs..

Então eu só sorri de volta quando ele disse isso e pensei " que um anjo passe e diga amém"...rs

Ele está limpo...há quase 6 meses...e hoje...bem HOJE..a licença dele acaba e ele volta ao antigo emprego onde ele estava tendo vários problemas de relacionamento com o pessoal..
Não que todos que trabalham com ele sejam santos...mais os adictos em recupeação sabem que eles tem uma certa mania de perseguição...

Pois bem...ele tava angustiado com isso...mais foi o que eu disse a ele: "Dú, só tenho uma coisa a lhe dizer, aconteça o que acontecer não importa o que, se vc der importância demais só uma pessoa será prejudicada com isso, VOCÊ...e de quebra sua familia, então pense se vale a pena se extressar?
Ele me respondeu: Pois é..FORÇA pra mim..né..nossa nunca ouvi tanto essa palavra...
Eu disse: Mais é a unica coisa que posso lhe dizer FORÇA, e confie em Deus!!

Eu estou tranquila...acho que de tanto sofrer já tem um tempo que eu por livre e espontânea vontade desliguei o botãozinho da preocupação do "SERÁ QUE ELE VAI USAR"..realmente isso não me abala mais...pq tenho plena consciência de que NADA POSSO FAZER...já fiz de TUDO...e mais um pouco...
A parte que em imcomoda é eu me permitir viver isso novamente!!

Mais quanto a isso eu vivo o Só Por Hoje...e prestando atenção nas coisas que acontecem ao redor pra aprender com elas, com vocês, com a vida!!

Hoje estou em paz e com um bando de coisa pra resolver...!!..rs

Espero que Deus..nos Guie...e peço a ele que de a cada um de vcs o que vcs precisam exatamente neste momento!!

FORÇA..FÉ E ALEGRIA...

SÓ POR HOJE!!!

QUE DEUS NOS GUARDE E GUARDE AS PESSOAS QUE AMAMOS...

Um comentário:

  1. Kel, essa é uma nova fase para vocês. As vezes eu penso tanto em recuperação, que não sei se saberia lhe dar com o meu marido em recuperação. Estava tão acostumada com aquele ciclo doentio que sair da mesmice é muito difícil, mas, com certeza é a única forma de se sobreviver ao furacão. Amanhã meu marido terá alta da internação, estou ansiosa e muito confusa, mas creio que independente do que aconteça, no fim tudo dará certo.

    Beijos amiga, parabéns por SPH viver em busca da sua recuperação.

    ResponderExcluir