segunda-feira, 6 de agosto de 2012

o Retorno!!!



Buenas novamente...

Continuando...ontem foi dia de ligação...não discutimos..até pq não deu tempo..kkk, ele queria falar com a mãe dele tb e o tempo de 10 minutos foi dividido...

Ele me ligou pra falar que o INSS tinha dado certo...e blablabla...

Ai falei olha só pra te avisar, na terça vou sozinha te buscar, seu pai não vai conseguir ir, então a hora que me ver sozinha não precisa surtar, não vou deixar vc internado ai.
Ele: Vc vai vir com o carro do meu pai né, falei não com o meu, ele falou melhor não pq tem que arrumar umas coisas, o lacre da placa que caiu, ta sem retrovisor, e o pisca que tava quebrado.
Respondi: Ja arrumei
Ele: Já? como assim
Eu: Arrumei ué, se acha que so lesada e não sei fazer nada sozinha
Ele: não mais então tá (ele fico meio p da vida por eu estar em virando sozinha..rs..coisa que eu sempre fiz e Deus sabe pq ele acha que não..hahaha)
Eu: Olha a única coisa que eu espero com tudo isso é ter paz..ele me interrompeu...é muito triste tudo isso como vc disse nas cartas, mais fazer o que to fazendo o que posso se não ta te agrandando não posso fazer mais nada
Eu: Não sei pq vc pensa que sua internação me beneficia em alguma coisa
Ele: Pq vc ta do jeito que vc quer, livre e sozinha pra ter a vida que sempre quiz
Eu: sairia mais barato eu ter me separado, se fosse assim, sua internação só atrasou minha vida, se for ver do ponto de vista financeiro, eu só acreditei pq pensei que vc estava fazendo isso por VC, e eu queria ter meu marido de volta, ou vc acha que a internação pra mim é umas das 7 maravilhas do mundo? Vc é pai dos meus filhos e não é te trancando em um buraco que minha vida ta resolvida
Pelo contrario o dinheiro que eu gastei, as dividas que eu fiz, dava pra mim pegar as crianças e fazer uma viajem pra Disney, mais não ainda pensei em ti, eu não queria que tivesse chegado nesse ponto, mais vc nunca me ouviu, então espero que esses 5 meses lhe serviram pra algo.
Ele:.ia começar a reclama...eu cortei e falei..Dú, como eu disse na carta, a gente aqui fora só o tempo vai dizer.eu estou disposta a recomeçar do ZERO..mais é do ZERO..espero que vc tb....
Tanto estou disposta a recomeçar do zero que foi até bom eu ir sozinha te buscar, assim antes de voltarmos pra casa a gente pode matar a saudade...rs..
Ele: o que, como hã? ( sem graça e surpreso)...
Eu: amanhã vc vai ver...rs..
Ele: Ta bom vo desliga pq tenho q falar com a minha mãe
Eu: Ta até amanhã tchau!!

É gente, em recuperação em recuperação ele não entrou, continua arrogante prepotente, e achando que sozinho da conta, porém a sementinha foi plantada...vamos ver se ele rega pra brotar...

Então amanhã vai iniciar uma nova etapa da minha vida, que é viver um relacionamento saudável, eu vou fazer minha parte e ele que faça a dele...senão como em qualquer outro relacionamento sendo com um DQ ou NÃO, infelizmente as vidas poderão seguir rumos diferentes...

12 comentários:

  1. Bom dia kel !
    Estou torcendo muito pra que seu marido tome conciencia da esposa que ele tem e tome juizo rsrs
    Nesse tempo de internaçao dele, vc amadureceu bastante, tenho certeza que de sua parte vc saberá conduzir bem as coisas...


    Um beijao pra ti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Emily...to tendo esperanças de que o melhor acontecerá pra nós dois..como será de fato..só o tempo e Deus pra nos guiar...

      bjus...espero q esteja tudo bem contigo

      Excluir
  2. Bom dia!
    Não acredito que ele pensa que vc esta feliz, aproveitando sua liberdade.. afff só rindo mesmo viu..rsrss

    Certamente vc vai surpreende-lo com a sua mudança e toda essa determinaçao!

    Vamos torcer pra que esteja disposto a ir em busca de uma vida melhor.. Porque se ele preferir manter a mesma vida, manda ele plantar batata no asfalto! rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi camis..ele é CEGO, quando lhe convém claro.. sabe..isso é o que mais me irrita, pq não é doido, da uma nota de 100 reais pra ver se ele rasga...mais quando convém se comporta feito doido...muita serenindade..nessas horas...rs

      Excluir
  3. Bom, meu filho sempre fala que lá dentro é essa neurose mesmo, todos os internos que tem namorada, esposa, ficante, entram em desespero achando que vão perder, que elas lá fora estão se divertindo e etc...como diz o velho ditado: "quem usa, cuida", quer dizer, eles medem a coisa por eles mesmo. Se a situação fosse inversa, eles sabem perfeitamente que estariam curtindo a vida aqui fora. Como o meu DQ não tem namorada, fica lá tranquilão e achando graça da doideira dos outros.
    J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né são umas graça de criatura...kkk...vo te dizer...haja paciência....

      Excluir
  4. Bom dia Kel espero que tudo de certo que ele se mantenha em recuperação aqui fora por ele... para que juntos possam formar uma família feliz... serenidade e paz pra ti... e bora lah matar a saudade rsrsrsrs!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaad amiga...espero que de tudo certo pra vcs tb..bjus e muita serenidade pra todas nós...kkk pq precisamos e muito né..rs..

      Excluir
  5. Minha amiga, que delicia você está indo buscar seu amor!!!!
    Como o adicto gosta de se fazer de vítima neh... Falar que você está com a vida que pediu a Deus, pois ele tá trancado e você livre, leve e solta!!
    ahhahah
    Tem é que rir...
    Tô torcendo para que seu marido tenha um despertar espiritual e que veja o quanto ele precisa estar em recuperação!
    Tudo de bom Kel...
    Estou na torcida...

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo ser sincera...ta me dando é um friu an barriga do caramba..um medo..de sai um quebra pau...logo no primeiro dia, pq se eu for pegar a retrospectiva das visitas..só por Deus..q Deus me de muita força...e principalmente SERENIDADE...

      Excluir
  6. Joga esse medo fora, Kel, e viva! Deixa o depois pra depois. Seja feliz HOJE! Espero, de coração, que dê tudo certo para vocês dois!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..obrigada Polly...é que vc sabe..saber o que se precisa fazer é fácil..colocar em prática já é outra coisa...e na verdade quando respondi do meu medo era o q realmente eu sentia naquele momento...mais graças a Deus..a muita oração da Serenidade..ele foi embora...rs...

      Excluir