quarta-feira, 8 de agosto de 2012

o Milagre...primeiros passos




...Continuando o post anterior, gente leiam ao contrario pra entenderem

Primeio o post: 5 minutos para o milagre
Depois o post o Milagre..primeiros passos...

Depois da cara de espanto dele..e felicidade, percebi que uma venda havia caido.

Ele ja mudou totalmente comigo começou a se aproximar, as conversas ficaram mais agradáveis.
Passamos a falar a mesma lingua a da RECUPERAÇÂO.

Ele me disse que tava meio "cabreiro"  com o Amor Exigente, eu falei não sei pq quer ir comigo?
Ele quero is sim pra conhecer.
Nossa outro DU, disposto com a mente mais aberta.
Ele me contou histórias, engraçadas, histórias tristes, rimos nos emocionamos..pela primeira vez em 6 anos falavamos a mesma lingua.

É claro que ele tem a mesma personalidade cheio das verdades dele...é dificil entrar na cabecinha dele.
Mais sei que isso é aos poucos e pelo menos ele abriu a porta da mente dele né, já é um GRANDE MILAGRE.

Já chegando em casa, ele disse que queria ir no NA, mais não queria ir sozinho, que ele havia perguntado ao dono da clinica se eu podia ir junto e ele explicou que não, os motivos enfim.
Eu disse: vc não quer ir sozinho ou ficar na reunião sozinho?
Ele: Ir sozinho
EU: Ué eu te levo e te busco sem problemas
Ele: É!!!
Eu: Caramba Dù...todo esse tempo minhas brigas com vc, meu nervoso todo, era pq? Pq eu queria poder te ajudar e vc me acusava que eu queria te destruir, por isso eu me desesperava pq eu via vc se afundando e sinceramente eu teria que ir embora...ai me batia o desespero de te perder pras drogas, e por isso eu gritava, eu xingava me descabelava, pq eu tinha que abrir minha mão, soltar a corda...tudo que eu sempre te dizia lembra..falava chorando
Dù se vc quiser se recuperar eu to do seu lado...mais se continuar assim não dá...nossa nem acredito que vc entendeu...finalmente.

Ele emocionado me abraçou...e choramos...

E assim foi, chegamos em casa..o meu filho mais velho viu ele saiu correndo..papai..papai..vc sarou...e abraçava ele...e depois vc sarou...rs..
A minha pikinininha...olhava e falava papa...mais ela meio que olhava desconfiada, pq passou os últimos meses vendo ele por foto.
Eu falava brincando: ela ta estranhando que a foto agora se meche e fala..hahaha

Bom gente é isso, em casa é tudo muito novo, hoje ele esta bastante Sereno, se sentindo meio deslocado....mais a ficha dele ta começando a cair.
Uma coisa muito importante e que só reforça o que eu tenho aprendido que eu e ele conversando chegamos a essa conclusão.

A frase nada muda se vc não mudar diz tudo:

Pra nossa recuperação começar a acontecer, eu parei de aceitar, eu decidi parar de usar a minha droga que no caso dos codependentes é o adicto na ativa. então quando eu cheguei no meu fundo de poço, virei pra ele e falei chega, vc escolhe ou eu ou a droga, e me mantive firme vivendo um inferno durante meses, me agarrei em Deus, minha madrinha na época que me dava varias broncas, e eu comecei a escalar o poço de volta...sofri gente, sofri chorei doeuuu pra caramba pq nem grupo eu frequentava ainda...foi na raça..a forceps...rs e com a ajuda de Deus e dos anjos que Deus foi colocando no meu caminho.
Com isso meu marido alcançou o fundo de poço dele, que segundo ele foi assim:..eu tinha usado na sexta, e no sábado vc mesmo como uma irmã, me fez compania e lembro que a gente passou um dia agradavel, fomos almoçar fora só eu e vc, e eu tinha certeza de que não iria usar mais. Sò que brigamos no domingo (pq a kel aqui continuava se comportando feito irmã) ai na segunda sai no meio do trabalho pra usar e não parava mais, não tive coragem de voltar pra casa, com que cara eu ia repetir que isso não ia mais acontecer, foi ai que percebi que eu havia perdido o controle...não dava eu em rendi e te liguei pra me internar...não foi fácil a internação, é muito dificil lidar contudo, por isso nas visitas eu me revoltava, mais hoje eu olho pra trás e vejo que tudo isso foi MUITO necessário...

É isso gente, e agora vamos continuar caminhando, aprendendo, confiando e vivendo o Só Por Hoje

Com Deus nos guiando...

Fiquem com Deus

13 comentários:

  1. Fico mto feliz por vc!!Ter familia feliz é tudo que buscamos na vida.
    E tenho certeza de que tudo vai ficar bem! Mta paz pra sua familia! Tenha serenidade! um beijo minha querida,vc merece ser feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....brigadinha...desejo em dobro tudo di bom pra ti...rs..

      Excluir
  2. Nossa!!! senti sua felicidade daqui...fiquei feliz Junto..amiga desejo muita serenidade e a presença de Deus na sua vida do fundo do meu coração.

    Estamos Juntas!

    MARIA ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mariaaaa....querida...é lindo quando vemos um milagre acontecendo..cara é muito bom...mais agora é colocar o pé no chão...cuidar da minha vida e pedir pra Deus cuidar do resto...
      Muito Obrigada...de verdade..e que vc tb...seja sempre muito mais muiittoo..feliz

      Excluir
    2. Que os anjos digam amem...
      Kel me procura no face, to no da poli e da Giullia..bju

      Maria Albuquerque

      Excluir
  3. Maria...eu tenho face mais é dificil de eu entrar, me manda um email, ou por aki ou por mensagem...ai te passo meus dados certinhos vc me acha...bjinhuu

    ResponderExcluir
  4. Imagina a cena....gente chegando pra eu atender e as lágrimas correndo...depois saindo pra almoçar e lágrimas correndo....andando na rua e mais lágrimas, rsrsrsrs coisa de doido né, to aqui igual manteiga derretida chorando de felicidade por vocês!!!

    J

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras madrinha...vc foi um anjo que Deus colocou no meu caminho...OBRIGADAAA

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK pronto...mais lágrimas e lá vou eu pro banheiro lavar o rosto antes que pensem que to louca aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Kel, fico feliz por vc!
    Agora as batalhas são outras e desejo muita paz e serenidade pra ti.
    Grande abraço!
    =)

    ResponderExcluir
  8. brigadinha sol pelo carinho...bora vestir a armadura...rs...da SERENIDADE

    ResponderExcluir
  9. Kel, que bom que os sinais de recuperação estão aparecendo...
    Mas oh, amor exigente é só pra familiar mesmo, ele não pode frequentar a mesma reunião que você...
    Ou o Amor Exigente daí tem alguma sala pra os adictos?
    Já a respeito de você ir no N.A. com ele, procure saber quais dias tem reunião aberta... Pois nas reuniões abertas pode ir visitantes, eu sempre que estava em Campinas ia com o "João", ele não se importava e gostava que eu ia com ele...
    Então se informe, aí se um dia você e seu marido acharem que é viavel você ir você vai...
    Se o seu marido não importar, aconselho você a ir, pois depois que eu fui nas reuniões de NA comecei a entender melhor o "João", pois via o quanto realmente é dificil pra eles...

    Beijo grande!!! Fico feliz por tudo estar indo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria...é eu sei que o AE, não é pra ele frequentar, ele só quer conhecer....e aonde tem reunião do AE tem N.A. tb em dias diferentes...ai vou ver direitinho sim

      bjinhuuu

      Excluir