quinta-feira, 2 de agosto de 2012

não existe RECEITA DE BOLO...rs..cada qual com seu cada um...




Pessoas, vamos parar pra refletir quem somos, cada um guenta uma coisa...o sucesso da recuperação de um DEPENDENTE QUIMICO, não está em lutarmos por ele ou não...está NAS MÃOS DELE E DE DEUS...

Eu posso ser grossa ou carinhosa com ele, será indiferente se ELE não ACORDOU ainda...

Eu posso continuar ou me separar...será indiferente pra salva-lo...já que ouvimos o tempo todo, QUE A RECUPERAÇÃO DEPENDE SOMENTE DELES...E A NOSSA DA GENTE...

Sabe como os blogs em ajudam?
Como os comentários me esclarecem?

Eu pego tudo que leio e paro pra refletir como EU ABSORVO a situação...NÃO EXISTE CERTO E ERRADO...

Existe uma só coisa que devemos seguir...SÓ PODEMOS MUDAR A NÓS MESMOS...e punto e basta...rs..

Cuidado ao receberem opiniões e pegar como verdade pra SUA vida, lembrem-se..é SUA VIDA..SÓ VC PODE SABER O MELHOR PRA VC....

Confiando em Deus sempre, e Deus fala aos nossos corações, não é pq alguém disse algo em nome de Deus...que esse é o caminho certo...siga o SEU CORAÇÂO
A SUA CONSCIÊNCIA

E quando se sentir em paz consigo mesmo, vc terá descoberto o caminho certo.

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. Boa dia flor do dia!!! rs

    Serviu muito pra mim isso aí! rs

    Tenho a tendencia a deixar que a opinião dos outros atrapalhem minhas decisões.. Não é por fraqueza ou falta de iniciativa, é que penso demaaaais, não consigo decidir uma coisa sem repensar 300x! Até pra comprar roupa eu sou assim kkkk
    E levo em consideração a opinião de quem me quer bem..

    Oque eu to aprendendo agora, é ver quem REALMENTE está preocupado com meu bem estar, ou está agindo por comodismo!

    Aos poucos agente vai aprendendo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama insegurança..Camis..eu tb sou assim..pra tomar uma decisão..preciso me sentir segura...ai acabo buscando opinião alheia...mais aprendi que ninguém nunca poderá responder por mim..eu tenho que fazer isso...rss

      Excluir