quarta-feira, 1 de agosto de 2012

mais uma venda Retirada



Hoje to dedinho nervoso...rs..

Após o comentário do amigo Luis Angelo http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/08/reduzindo-marcha.html#comment-form...

Cai mais uma venda...
Eu não sei viver minha vida sem desistir do Dú...

Não sei, não sei e não sei..fico aguniada por causa disso...pq não encontrei esse jeito.."esse desligamento emocinal vivendo junto"

Até agora to na espera, na espera de como vai ser..e a minha vida..?

Eu preciso vira essa página, e escrever a MINHA VIDA, como fazer isso sendo esposa de um DQ que ainda não entrou em recuperação, ou se entrou ta bem no começo...confesso não sei..

EU NÃO SEI!!!!

A verdade é que vou acabar esperando a semana que vem pra ver como vai ser...é isso...

4 comentários:

  1. Não é fácil minha querida. Mas não se preocupe tanto com isto também, deixe as coisas acontecerem naturalmente, afinal de contas ninguém tem o controle dos acontecimentos. Viva um dia de cada vez e tente fazer o seu melhor, do resto a vida se encarrega.
    Tamujuntas
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Kel, este negócio de dependência e co-dependência é complicado, as vezes nós achamos que é amor e é carência, tu ama mais ele do que a ti mesmo. Dói muito ver a pessoa que escolhemos para viver do nosso lado se matando, como eu fiz, com quem me ama. Amar é libertar, e pelo que vejo tu está presa a ele, não adianta tu fazer a tua parte e ele não fazer a dele.
    "A pessoa mais indicada para esclarecer suas dúvidas, você pode encontrar todos os dias na face de um espelho. Crie coragem. Olhe bem firme, até sentir que a imagem no espelho está olhando para você. E aí então ouça os conselhos da sua consciência." Minutos de sabedoria, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serenidade amiga. Continue seguindo o caminho da sua recuperação, continue aprendendo cada vez mais. Leia sobre o assunto, faça terapia em grupo e se possível individual.Chegará o momento em que todas as vendas serão tiradas e aí sim você vai descobrir quem é de verdade e escrever a história da TUA vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu heim amiga, em breve teremos que fazer uma desintoxicaçao de blog, ta pior que o vicio no facebook...rs brincadeiras a prte estou torcendo por vc, grande abraço! =)

    ResponderExcluir