sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LARGA O CONTROLEEEEEEEE



Mais uma coisitha...rs

Codependente tem a mania de querer controlar tudo.

Quando faziam essa afirmação, eu me questionava, mais eu não quero controlar ele só quero viver em paz.

Erraaaadddoooo...eu vivia com o controle na mão...hahaha

Sabem como

- Tentando imaginar o que ele tava sentindo, o que ele tava pensando, e buscando alternativas pra faze-lo pensar ou sentir de outra forma

KEL LARGA O CONTROLE

Gente é insano tentar controlar, adivinhar, antecipar o pensamento e o resultado das atitudes de alguém.
Ta nervoso, ta triste, ta em crise, É ELE...e somente ELE pode administra e resolver

Olha que peso eu tiro de cima de mim...deixa ele por conta dele..e eu por minha conta...o meu papel é apenas não facilitar e ajudar quando ELE quiser.

Se ele quer jogar bola, andar com os amigos da ativa, beber cerveja, chegar tarde, eu só posso orienta-lo, não posso controla-lo, infelizmente

Temos que admitir isso senão nunca entraremos em recuperação.

Precisamos praticar o PRIMEIRO PASSO.

Admitir sermos impotente perante a doença da adicção.

É DIFICIL....ÉÉÉÉ´

Mais gente não tem outro jeito

LARGA O CONTROLEEEEE

6 comentários:

  1. Tb to aprendendo, aprendendo, aprendendo....obrigada!!!
    J

    ResponderExcluir
  2. VC disse tudo, é difícil!
    Bom dia para vc querida, paz e serenidade.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. É DIFICIL AMIGA MAIS NÃO IMPOSSIVEL...eu sou teimosa e acredito que vc tb seja...então vamos usar nossa teimosia e determinação..em continuar voltando em continuar se rendendo dia a dia...pq voltando funciona!!

    ResponderExcluir
  4. ACEITAR o que não posso mudar, e deixar de tentar CONTROLAR! Passo a passo, dia a dia, vamos aprendendo, não é mesmo, Kel? Obrigada por partilhar conosco os seus aprendizados. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ola Polly!!..pois é passo a passo dia a dia e voltando sempre...pq a codependencia é um bichinho que apenas adormece, mais não morre...é froids...mais é só assim que conseguimos...bjinhuu

    ResponderExcluir
  6. Tratamento para as drogas
    WWW.cureseuvicio.com.br
    Tratamento com ibogaina em 7 dias
    Com 5 sessoes livre-se das drogas
    Liberte-se já (11) 4605 2744

    ResponderExcluir