quinta-feira, 16 de agosto de 2012

isso eu não ENTENDO?

Porque?

Porque não me deixa?

Porque não vai embora?

Quer complicar de todas as formas a minha vida

Nada pra ele ta bom, nunca ta bom, ja disse e repito...meu vai vive tua vida do jeito que vc julga melhor...mais nãoooo
Nãoooo adianta...quer me OBRIGAR A FICAR DO LADO DELE

Eu sei que ninguém obriga ninguém a nada...mais ele sabe o que me impede de ir embora..como eu disse a parte prática!!

Porra desencada de MIM, que saco...eu não quero o mau dele, não quero controla-lo não meeeesssssmooooo...só não quero viver junto uma vida a qual eu não concordo...

CARA ISSO ACABA COMIGO...ver ele...NÃO TANDO NEM AIII...
Ele não ta nem aiiii...até agora se enxerga como VITIMA, ele tornou a jogar na minha cara a internação dele...DENOVO..E VAI FAZER ISSO O RESTO DA VIDA...

MULA CEGA...ISSO Q ELE É...

 a meu...facilita minha vida...me deixa para...ja não ta bom tudo q ele fez???
Caraca ele tem 2 casas pra ir morar, da mãe e do pai, vai ter um quarto só pra ele, já disse a ele que não vou proibir ele de ver os filhos,s e quiser todos os dias jantar em casa, pode ir.
Ele vai ta livre, pra viver do jeito que quiser e eu não vo pesa na dele...mais não...ele prefere viver um INFERNO, ele prefere mentir, manipular, infernizar minha vida...

Já não é o suficiente mentir, me iludir e me enganar por 6 anos...quer mais o que...??

Quer que eu sube no prédio e me jogue...não pq só pode!!!
(calma não estou pensando em fazer isso é só uma colocação)

Me deixa..me larga, me esquece, me erra, arruma outra, pega o caminho...VAI  EMBORAAAAAAAA

Um comentário:

  1. SEI BEM PELO QUE VC ESTA PASSANDO E REALMENTE TEM HORAS QUE A GENTE PERDE TODA PACIENCIA QUE AINDA RESTA EM NÓS ESTA LUTA PARECE NAO TER FIM TAMBEM CRIEI UM BLOG PRA DESABAFAR UM POUCO MINHAS ANGUSTIAS E FRUSTRAÇÕES ACHO QUE ISSO VAI ME AJUDAR DE ALGUMA FORMA !!BOA SORTE PRA VC GUERREIRA!
    http://lucianalpsm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir