segunda-feira, 20 de agosto de 2012

haaaa o AMOR!!




Você tem demonstrado amor?
Não queira viver sem expressar o amor que existe em seu coração. Em cada gesto amoroso que você demonstra, o mundo se torna mais suave, as pessoas se desarmam de seus medos, a violência diminui e a paz floresce.

A felicidade, a saúde, a prosperidade e a harmonia em família dependem do quanto de amor você está disposto a dar. Ninguém retira dividendos de aplicação financeira se nada investiu. Ofereça ódio e irritação, e é isso que você receberá. Dê amor, e o amor retornará a você.


Tanto quanto você gosta de receber manifestações de afeto, procure também ser aquele que demonstra amor. O mundo se encontra com tantos conflitos porque quase todos nós estamos de braços cruzados esperando sermos amados.


Saia da lista dos carentes e omissos e se aliste no exército das pessoas amorosas, pois são elas que salvarão o mundo do caos do egoísmo. Não é a inteligência do homem que resolverá os grandes problemas mundiais, porque a inteligência sem amor tem sido responsável por guerras fratricidas, preconceitos de toda ordem, massacres raciais e religiosos, crimes e atentados ignóbeis. Mas o amor, mesmo vivenciado por poucos, é a viga-mestra que ainda sustenta o mundo.


Você não seria nada sem o amor de Deus. Você não teria ido tão longe não fosse o amor dos seus pais. O planeta Terra já teria virado poeira cósmica não fosse a semente de amor plantada por Jesus no coração de cada um de nós.


Então não deixe essa sementinha morrer pela indiferença. Deixe-a crescer no solo do seu coração. Ela é vital para a sua felicidade. Você não precisará de grandes feitos; ao contrário, quanto mais gestos simples e espontâneos mais o amor se mostrará presente.


Um elogio aos familiares, um sorriso de alegria ao rever o amigo, um inesperado abraço de carinho no ser amado, um bilhete de esperança ao companheiro em dificuldades, um prato de comida aos que perambulam pelas ruas sem lar, um olhar de compaixão aos que se desviaram do bem, um olhar de respeito a quem pensa diferente de você.


E muito bom ser amado, porém é muito melhor ser aquele que ama. Quem recebe amor fica em débito com a vida. Quem dá amor já o recebeu no instante de oferecê-lo. O perfume toca primeiramente as mãos que oferecem rosas.


O amor requer generosidade. Não seja mesquinho ao amar, retire o conta-gotas do seu coração e seja como a chuva a molhar a terra em quantidade suficiente para que ela floresça. Que seu amor não seja triste como um velório. Que ele seja alegre como a criança, doce igual ao mel, formoso como as flores de primavera e brilhante como as estrelas.


O amor não é que está escrito nos livros, é aquilo que praticamos quando fechamos os livros.

  

Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Força Espiritual".

**********************************************

Minha maior dificuldade em demonstrar amor é o medo, de fazer igual, como antes que eu demonstrava todo meu amor e só me decepcionava, e quando vejo meu marido com aquelas graça de comportamento me da medo, raiva de me machucar denovo, então eu me fecho, fecho a cara, fecho a boca, fecho os olhos e vou dormir.

Hoje, pelo menos agora to conseguindo enxergar as coisas um pouco diferente.

Eu devo e preciso sim dar amor a ele (vou me esforçar pra melhorar)

Eu devo e preciso dar amor a mim (quando minha vida for afetada por uma escolha errada de outra pessoa eu tenho e devo fazer a melhor escolha pra mim, isso não significa não ama-lo, significa me amar)

Amor  é o contrario de todos os sentimentos que temos e que nos fazem sofrer

Culpa
Medo
Angustia
Raiva
Revolta

Nunca nos esquecendo que não somos perfeitos e temos todo o direito do mundo de errar, de surtar, de levantar , erguer a cabeça e recomeçar.

Vamos tentar viver o amor em todos os sentidos que essa palavra expressa, para com o próximo e para com nós mesmos.

AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO

ou

AMAR A TI MESMO COMO AO PRÓXIMO...rs...

bjinhussssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário