terça-feira, 14 de agosto de 2012

Faça que os erros te façam crescer, na dúvida escolha o melhor pra você!!!



Sabe gente, nunca tinha ouvindo essa música  (Por do Sol - Sorriso Maroto), e prestando atenção na letra...pude tirar algumas lições que só me fazem recordar todo o aprendizado que tive até agora e me faz persistir no caminho que escolhi pra mim, começando pelo titúlo do Post.

Faça que os erros te façam crescer, na dúvida escolha o melhor pra você!!!

Resolvi me perdoar e não me preocupar tanto se vou errar ou acertar, acho que o importante é aprender com o erro, crescer com ele e assim amadurecer pra não errar mais do mesmo jeito, vou errar novamente claro, todos vão, mais não denovo do mesmo jeito, entendem??
E quando eu precisar escolher um caminho a seguir, e as dúvidas me pegarem, os serás, os porquês..vou fazer como diz na música..na dúvida escolha o melhor por vc...

Por que no fim como em outro trecho da música que diz assim:

E a vida, ha de ser bem melhor pode crer
E na vida, ame mais, sem porém, nem por que

Que a vida, passa depressa. Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever.


Aquela coisa...as coisas não são exatamente como gostariamos que fosse, mais ela passa depressa demais, convido a todos:

Vamos tentar viver sem tantos medos, sem tantas expectativas, vamos ter esperanças, viver o momento, aceitar nossas limitações, vamos aceitar as escolhas...nossas escolhas...as escolhas alheias...

E ter fé, e esperança que o final...SÓ DEUS PODE PREVER....

Buenaaaaaasss


5 comentários:

  1. Kkkk to aceitando o convite bjus Kel linda semana serenidade paz pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim! Também aceito o convite!!! "Viver sem medos ou expectativas, mas com esperança, SÓ POR HOJE!" Tenha um ótimo dia, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, já ia esquecendo de dizer que adorei a foto nova do perfil, tá linda!

    ResponderExcluir
  4. pra ti tb amiga linda semana!!

    ResponderExcluir