sexta-feira, 24 de agosto de 2012

eu vou repetir isso até gravar na minha Alma!!!




...ei dor eu não te escuto mais...vc não me leva a nada
ei medo eu não te escuto mais ...vc não me leva a nada
e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra la que eu vou...


Eu preciso grudar esse verso na minha alma...eu não to legal...mais uma briga..mais uma vez...eu perdi a calma, eu não consigo manter a calma...quero aprender a dar sem receber nada em troca.. exatamente NADA...nem carinho e nem "porrada"..somente NADA...

To sentindo o buraco se abrir denovo, eu preciso me agarrar em alguma coisa pra nãi cair la dentro....

Tudo por que?...Nossa quanta besteira....cheguei do Amor Exigente, tava tudo na paz, sentei do lado dele, dei carinho beijei, derrepente entramos no assunto aniversário do meu filho que é agora em Setembro.
Pois bem como estamos sem dinheiro eu ia comprar um KIT FESTA e parcelar em 6 vezes só pra não passar em branco, mais o marido acha que eu como tudo que me proponho a fazer, não faço nada direito. Ele quer comprar cerveja e churrasquinho, com R$300,00 ele pagaria a vista.
Eu tentei fazer ele entender que esse mês estamos no vermelho do vermelho e que qualquer moeda que pingar a mais ajuda. Sabem qual foi  a resposta?
Ele: Eu falei que ia te dar R$ 300,00 esses outros R$ 300,00 eu nem ia ter não sei pq vc está contando com esse dinheiro, eu faço o que quiser com ele.

Pronto foi o suficiente pra mim surtar, ja comecei a falar mais alto " E a troxa aqui comprometeu metade do salario com empréstimos no banco, desde que estamos juntosm eu só tampando buraco e vc me responde isso"
Ele teve a pachorra de responder: E ainda vc diz que fez essas dividas por causa de mim, é fácil joga nas minahs costas"
Ai perdi a linha e mandei ele i se F....
As crianças estavam, dormindo...e ai foi uma troca de elogios de ambas as partes, até que ele começou a mostrar o verdadeiro motivo da irritação dele, quando ele disse o seguinte:
-Não sei pq vc vai nessa Merd...de Amor Exigente, sabe pq vc faz isso, pq ai vc deixa as crianças na sua mãe e eles ficam falando mau de mim e coitadinha da minha filha, é isso que vc quer ficar como a ESPOSA COITADINHA do adicto e a culpa é tudo minha vc é LOUCA, pq vc não assume logo que vc quer ser uam PIRIGUETE, sair com todo mundo ao invés de jogar nas minhas costas o motivo da nossa separação.
Bom gente não vou continuar descrevendo a discussão...mais foi feia, terminei falando se ele quisesse levar um galho na cabeça pra ir embora que eu ia colocar, fotografar e jogar na internet, pq assim ele fica feliz...pq o coitadinho vira ele e eu a que não presta...vcs acreditam que ele gostou da idéia...
Nem dormi, deitei eram 1:00, acordei as 4:00hs, acordei chorando, fui falar pra ele.."meu vamos parar de brigar, ficando juntos ou não, eu não aguento mais isso..ele levantou o olho, bufou e virou as costas..IGNOROU TOTAL...
Tomei banho chorando, naquela hora eu queria um abraço, um colo...eu sei que não estou sozinha, mais me senti tão sozinha...

Por isso eu quero gravar na minha alma esse verso...

...ei dor eu não te escuto mais...vc não me leva a nada
ei medo eu não te escuto mais ...vc não me leva a nada
e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra la que eu vou...

Pq eu quero me separar, eu quero seguir minha vida, eu preciso achar uma saída pra não voltar a esse circulo.

Eu não tenho raiva dele, tenho magoa sim, ainda dói tudo isso..eu estaria mentindo se dissesse que ta tudo bem, não não ta.
Só de pensar em voltar pra casa, da vontade de sair correndo.

Quero que ele seja feliz e me deixe ser feliz também...

4 comentários:

  1. Oi amiga, TAMUJUNTAS!!! eu também estou nessa situação.. também não consigo me controlar e solto os cachorros em cima do meu marido, igualzinho vc..acho que somos bem parecidas, mas eu tô vendo que é mais ou menos assim, "fala o que quer escuta o que não quer" entende?? meu marido me chama de louca também.. fala um monte de coisas me chinga, humilha.. mas sabe por que que eu tô sendo tratada assim? porque eu estou tratando ele mau também.. não estou lavando roupas, não estou mais fazendo comida pra ele, não tô mais fazendo nada com ele.. então se eu tivesse esperando mais em Deus e não nele (meu marido) acho que ia dar certo!! temos que confiar em Deus amiga.. e tentar (sei que é difícil!!) esperar em Deus.. mais nada!! eu admito que estava fazendo tudo errado.. maltratar, xingar, colocar pra fora de casa.. só vai piorar a nossa situação.. não sei se tô certa.. mas precisamos mudar a tática, entende??? não tá dando cero desse jeito vamos tentar outra forma..
    Se vc achar que o que estou falando é besteira, tudo bem.. continuo amando vc querida..
    Precisamos nos ajudar.. e achar uma saída.. tenho certeza que juntas somos mais fortes!!!

    "Eu seguro a minha mão na sua, eu uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso e nem quero fazer sozinho".

    ResponderExcluir
  2. é ai q ta bia..eu to tratando ele melhor impossivel...comprei até uma aliança pra gente colocar denovo...não adianta mudar a tatica..tenho é q sair fora do circulo..ja tratei bem..ja tratei mau ja ignorei..ja aceitei..ja me revoltei...e sempre esperando em Deus que ele mudasse..naum naum..quem tem que mudar sou EU...EU tenho q impos meus limites e pra mim ja deu..se um dia fomos voltar...sera totalmente diferente...eu naum volto nesse ciclo senaum nada muda..minah vida passa...eai...tudo esperando ele ficar bem e EU...? aonde fica EU nessa história...

    Obrigada pela força amiga...mais nada muda se EU naum mudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente conseguisse seguir certinho todos os passos do AE a coisa seria muito mais fácil, mas infelizmente nosso emocional acaba fazendo a gente desviar um pouco e isso não ajuda em nada. Kel, seu pedido de amor e carinho e compreensão, companheirismo teria surtido algum efeito se você não estivesse lidando com um adicto. Neles essas coisas batem e não fazem eco...
      O adicto se sente merecedor de todos os direitos, de todo amor, de todos os mimos, de tudo tudo tudo...inclusive os "direitos" deles se sobrepõem ao dos filhos se for preciso. E quem ousar não atendê-los é que é o mau, o louco, o injusto. O Hugo me recomendou ler um livro que se chama "Rei Bebê". Nossos adictos se consideram bebês e reis...e nós os súditos devemos atendê-los em suas mínimas vontades... Bahhhhhhh isso me deixa revoltada. Que cresçam, que enfrentem a vida, que aguentem ser "desobedecidos", que aprendam a amar, antes de serem amados. E que nós co-dependentes aprendamos a viver sem fazer isso tudo por eles para que eles possam crescer!

      J

      Excluir
  3. Oi amiga, faz até um tempinho que não escrevo nada, mas hoje quero resolvi deixar meu apoio a você, acho tudo que ensinam no AE lindo, porém acho tudo lindo na teoria, porra como vou ficar feliz, vendo meu marido se matar? como vou manter a calma com um cara mal humorado do meu lado, casamento é companheirismo, é dividir, é faz planos e construção diária, amiga, doi, doi muito mas se voc^conseguir sair desse ciclo, a dor passa e vc consegue voltar a viver uma vida de verdade, por que, morar com adicto não é vida, to aplicando na minha vida o só por hoje em relação ao meu marido, todos os dias eu acordo e penso so por hoje, eu não vou voltar com ele, so por hoje vou olhar para outros homens, so por hoje não vou atender sua ligação, e a dor ta passando, hj sei como vai acabar meu dia, hoje sou feliz, tenho paz, faço planos, ja consegui arrumar minha vida financeira, pq nossa meu ex- fez um bagunça! Amiga depois da chuva sempre vem um sol lindo, te apoio na decisão que for melhor para sua vida, fica em paz.

    Estamos Juntas!

    Maria Albuquerque

    ResponderExcluir