sexta-feira, 10 de agosto de 2012

eu aprendi




Até aqui...posso dizer que eu aprendi.

Aprendi que sempre vão ter momentos que vou sentir medo

Aprendi que as dúvidas sempre existirão e isso é mais que normal, quanto mais dúvidas mais sede de conhecimento

Aprendi que eu vou tentar acertar errando e vive e versa

Aprendi que o foco deve ser em mim, se eu desviar não tem porblema, desde que seja por pouco tempo e eu volte logo ele pro lugar

Aprendi que por mais que sonhamos viver situações, elas podem não acontecer, então ai...

Aprendi que o melhor sonho que se pode ter é a esperança de uma vida melhor

Eu posso e devo ter objetivos, porém preciso estar atenta pra entender quando aquilo que eu escolhi como objetivo talvez não seja pra mim

Aprendi a  ter humildade e reconhecer dizendo: É eu estava errada, tudo bem eu dou uns passos pra trás e recomeço, com mais experiência do que antes e com mais chances de acertar mais do que errar.

Aprendi que a felicidade plena não é desse mundo, nesse mundo estamos pra aprender e não tem como aprender sem errar, consequentemente sem sofrer.

A paz, não está em uma vida sentada a beira do mar olhando o horizonte

A paz, está em mim todas as vezes que eu encontrar a SERENIDADE pra enfrentar uma situação.

Eu posso HOJE olhar pra trás e dizer...QUE VALEU A PENA!!! (giuuu roubei seu titulo)

VALEU A PENA: chorar, sorrir, acreditar, pensar em desistir, abrir mão, confiar, APRENDER FINALMENTE A TER ESPERANÇAS SEM EXPECTATIVAS, a aceitar os meus limites, a aceitar quem sou eu, a começar a me conhecer...

O Futuro eu  não posso prever, mais eu confio QUE DEUS ESCREVERÁ CERTO POR LINHAS TORTAS...E AS COISAS SEGUIRÃO SEUS CURSOS NATURAIS...

SPH.....GALERAAAAA

Um comentário: