segunda-feira, 6 de agosto de 2012

...é amanhã




Bom gente amanhã não postarei nada, só na quarta-feira mesmo...confesso que o friu na barriga ja começou...to tão cansada de sofrer e de me ferra com tudo isso....eu espero muito que Deus me de forças e Serenidade...pq se eu for tomar como base a realidade das últimas visitas da vontade de sair correndo...

Pois é tenho que enfrentar, o medo de pegar a estrada sozinha e o medo de encontra-lo fora de la...

Rezem por mim...preciso de muita mais muita SERENIDADE..

vlw gente..bjus e inté quarta.. ;)

5 comentários:

  1. Força amiga, tudo vai dar certo! Que o Senhor possa conceder a serenidade que precisas.

    Um beijo e vê se mata a saudade hein! rsrs...

    Fique em paz querida!

    ResponderExcluir
  2. Serenidade, querida! Acredite no melhor!

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida pela sua felicidade !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. To aqui na torcida, pensando em vocês e mandando boas vibrações!
    J

    ResponderExcluir