quinta-feira, 30 de agosto de 2012

depois da calmaria vem a TEMPESTADE...AI SÓ DEUS!



Pois é Galera...vida de codependente não é fácil...hahahah

Nãi virou tempestade não...e eu to tentando me concentrar pra não colaborar pra que vire!!!

Mais meu amado marido acabou de me ligar inconformado pq eu vou no Amor Exigente...

As palavras dele:..."muda de vida, credo, pra que vc vai lá, isso não te faz bem, vai pra academia eu pago, mais não vai lá, que inferno, eu quero esquecer tudo isso e vc faz questão de lembrar...ficar indo la pra que? pra ouvir um monte de gente falando de ativa...Eu tentava interromper..e falava DU isso me faz bem, é lá que eu to aprendendo a lidar com tudo isso...ele me cortava, como assim faz bem, impossivel, vai entender como vc consegue ser feliz fazendo isso, eu queria que vc fizesse outra coisa qualquer outra coisa, mais não adianta pedir né, vc só faz o que vc quer e dane-se os outros"

Ele falou e repetiu a mesma coisa umas trocentas vezes, me ligou novamente mais calmo disse que eu fazia da minha vida o que eu queria, mais que isso fazia muito mau a ele..e bla bla bla...

Eu nem disse nada só disse que eu ia ir e que ele podia ficar tranquilo que eu tava fazendo isso por mim e não por ele...que eu não ia mais interfeirir no que ele julga recuperação..e que se ele quer esquecer que é um adicto que esqueça..mais que ele deve me respeitar...

Enfim...ele só se preocupou com ELE...ELE  e ELE...

Fiquei triste, pq eu falava que ir la me fazia bem..e ELE nem ai..retrucava que aquilo lhe fazia MAU...

Mais enfim é atrás da minha recuperação que eu to...então eu vou...e enfrentar essas crises com calma, é um aprendizado que preciso aprender logo...rs
Espero que ele não me faça sair correndo denovo com as crianças, pq ele não quer que eu deixe na minha mãe, ele disse que vai ficar com elas...

Que Deus acalme nossos corações...: (

3 comentários:

  1. Oi amiga assim como o Dú meu amado nunca foi fã do NA ou do AE ja me disse coisas parecidas porem surtei e disse se vc acha que acabou que ta limpo e já era otemooo pra vc pra mim não!!! eu vou sim quantas vezes derem pra eu ir... porem Kel com minhas aulas me afastei do grupo tenho ido com menor frequência... e eu mesma ja me questionei em desligar hora ou outra ... sabe se estava lendo era sobre isso se estava na net era procurando sobre isso afff... pensei preciso mudar o foco!!!! tem dado certo SPh bjus amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não posso pensar só nisso o tempo todo..fora o blog e o AE, que dedico 2 horas por semana, eu tenho outros planos e outros assuntos com certeza...mais eu não vou la por conta dele, ou pra achar soluções pra vida dele..e sim pra minha...eu sou uam codependente...e como an recuperação deles, não da pra se esquecer quem sou eu..se eu me esquecer eu volto a agir como antes sem nem perceber...volto a condicionar a minha felicidade a ele denovo...e eu não quero mais isso..o dia que ele ta bem blza...e quando ele não ta eu despenco junto...não não não...quero aprender cada vez mais sobre mim...é por isso que vou no AE, antes eu ia rpa achar soluçoes pra vida dele..agora eu vou pra achar soluções pra minha vida...eles são e sempre serão adictos...em recuperação os que eu vejo vencendo são os que continuam voltando...SEMPRE E PRO RESTO DA VIDA!!

    ResponderExcluir
  3. Kel, nenhum adicto gosta que a gente frequente AE...porque eles acham que lá a gente aprende como reconhecer o uso ou a recaída e como lidar com eles para levá-los a um tratamento. Para eles quanto menos a gente souber a respeito, melhor, assim a gente não interfere na vida que eles querem levar, como antes acontecia, a gente não sabia o que estava acontecendo e nem como agir, e eles ficavam à vontade pra fazer o que queriam. Mas o AE não é só para isso, é para que a gente aprenda a viver melhor a NOSSA vida. Automaticamente quando vivemos melhor isso interfere na vida que ELES querem levar...deixamos de fornecer e financiar as porcarias que ELES querem e de aceitar o tratamento egoísta que nos dão...aprendemos a ser felizes sem eles se for necessário. Enfim, eles fazem mesmo qualquer coisa para nos afastar de lá. Força amiga!!!!!
    J

    ResponderExcluir