sexta-feira, 3 de agosto de 2012

de volta ao meu Mundo



Buenas...galeraaaaa...

Sem contagem regressiva...rs..isso é coisa de codependente...hahaha

Voltei ao planeta Terra...e o que eu não posso mudar, estou entregando nas mãos de Deus...ele sabe melhor o que fazer com toda certeza...

Euzinha aqui to planejando meu findi...vou ir pra uma baladenha....vai rolar a tal da gambiarra...to marcando pra ir dançar...amo dançar...recarrego as energias...ainda mais balada GLS, as musicas pra quem gosta do genero são as melhores...
Sábado ficarei com meus filhos...quero leva-los no SESC , quero terminar de ler o livro que comecei...ta muito bom..ta igual a novela Avenida Brasil, to na metade e ja aconteceu tanta coisa....rs..

Quanto ao marido, já pedi pra Deus ontem antes de dormir e hoje ao acordar que guarde ele e que mande os anjos de luz levarem boas energias a ele.

Vou recebe-lo com amor, carinho e ATITUDE...rs..sem falatório..não dizem que um gesto vale mais que mil palavras?

Só por hoje estou me sentindo muito bem

bjuuuss.fiquem com Deus

4 comentários:

  1. rsrsrs Kel vc é surpreendente... eu em seu lugar estaria me descabelando... parabéns por manter o foco em vc!!!!balada dançar... vixi isso é mesmo uma delicia.... fique com deus bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk....rs...sou instavel isso sim...ha mais fala..se eu morre de urticaria de tanto me preocupar, vai adiantar?? não quero é mais ser feliz...rs..pelo menos SPH...rs..amanhã...deixa o amanhã chegar que eu vejo o que faço...rs

      Excluir
  2. Amigaaaa adoro seus posts, me vejo muito em você e em seus sentimentos, você já foi visitar seu marido nesses cinco meses? e como foi a conversa? o que ele fala? nossa quantas perguntas rsrsrsrsrs
    é isso mesmo amiga o negocio é sair, e fazer o que nos traz felicidade, lembro que quando meu ex-marido se internou eu me senti tão leve, sem ter mais com que me preocupar a não ser minha vida, dai eu fui dançar nossa nem lembrava mais como era me divertir... Parabéns pelo blog tá..como já falei já te amo..

    Estamos Juntas companheira!!!

    Maria Albuquerque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...rs..vc tb consegue descrever os meus sentimentos...com uma perfeição q lendo seu comentário no post http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/08/quem-sou-eu.html#comment-form...meu espelho refletiu meus medos como exatamente são...rs...

      Respondendo as suas perguntas...

      Fiz 4 visitas são 1 por mês

      1º Visita - Fui com a mãe dele e as crianças, tudo correu bem ele tava sereno
      2º Visita - Foi um comboio, irmãs, cunhados, pai e mãe, sogro e filhos...tive minha primeira "decepção" cai na real de que a recuperação tava longe ali...ele continuava "interpretando" aguentando o castigo
      3º Visita- depois que mandei uma carta dizendo a ele q eu estava percebendo ele perdendo o foco...lembrei ele de algumas coisas que ele havia feito, que ele precisava entender que la na clinica ele não tava dando só um tempo ele tava se tratando de uma doença..ai a mascara caiu...ai fui sozinha na visita, foi um festival de gritaria..minha e dele...2 dias depois ele pediu a ligação e me pediu desculpas pq ele havia agido errado.
      4- Visita- fui somente eu e as crianças, eu cheguei e nem oi ele disse ja foi falando vamo embora...eu disse não...ai dessa vez foi um festival de gritaria só que ele brigou e gritou sozinho...

      Se quiser mais detalhes...rs...tem os posts contando sobre

      Durante a 1º e 2º visita eu ainda não tinha criado o blog, acho q nessa postagem talvez passe algo de como foi http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/06/tudo-e-uma-escolha.html

      3 visita: http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/06/medoamordecepcaoe-vida-segue.html

      4º e ultima visita: http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/07/visita-de-sabado.html

      ....rs...é isso..obrigada pelo carinho..tb te amo..e tamu junto...rs..bju

      Excluir