sábado, 18 de agosto de 2012

cobranças, ansiedade, incerteza...sentimentos de uma CODEPENDENTE



Buenas Galera!!

Sabadão e eu vim trabalhar...rs....dizem que nos momentos de tempestades o melhor a se fazer é trabalhar pra esses momentos passarem mais rápido então bora trabalha...

Queria falar das minhas dificuldades em viver o Só Por Hoje!!

Eu sei que esse é o único jeito de se viver bem, e ainda esqueço..kkkk...por isso obrigado por me lembrarem...será que é pq sou loira?..hahahaha

Antes fosse pintava o cabelo de preto e resolvido, não não, é pq sou uma codependente...rs...

O que me tira do meu Só Por Hoje

Cobranças: Cobranças que eu faço pra mim mesma, em não abrir mão da minha vida por alguém, me cobro isso o tempo todo

Ansiedade: Quando a situação ao redor não está muito boa, a ansiedade antecipa todos os acontecimentos...já to eu trazendo o futuro pro presente

Incerteza: Querer saber como será o dia de amanhã, NÃO TER O CONTROLE...isso é coisa mesmo de codependente querer ter o controle, quando não tenho, fico na incerteza e ai  pronto, coração dispara e aperta.

Bom mais como nesse momento...eu estou com o coração leve e em paz, o que interessa é que só por agora eu estou bem.

Bom final de semana a todos

Um comentário:

  1. BOM dia minha Flor!
    VC viu como vc mesma encontrou a fórmula de lidar com tudo?
    è só ler a última frase que escreveu antes de despedir-se.
    Bom fim de semana apara vc tbm e obrigada pelo carinho que vc dedica sempre no meu cantinho, tbm estou sempre aqui mesmo que nem sempre escreva.
    TE adoro.

    ResponderExcluir