quarta-feira, 1 de agosto de 2012

cabecinha VOOOAAA e trabalha...a mil



Buenas galera...

To aqui pensando a dependencia quimica é uma doença triste demais, meu Deus quanto sofrimento...como é dificil...

Porém hoje no meu PRESENTE, eu posso escolher como vou me sentir, e eu estou escolhendo me sentir bem, ouvi um pedacinho de uma música..pensei é perfeita, vou deixar esse recado pro Dú assim que for busca-lo..hahaha....vai ai

Entao se liga
Se nao a casa vai cair é o fim da linha
Te dou olé e te deixo na vida sozinho
É tua chance para um pouco pra pensar

Se toma jeito
Tudo se arrruma, as coisas voltam ao seu lugar
Eu te prometo, pode o mundo acabar
Que eu dedico a minha vida pra te amar


(Grupo Pixote Cao - Cao)

....rs..gostaram??

Hoje eu estava pensando: posso dizer que meus pensamentos durante o dia cerca de uns 80% flutuam entre o passado e o futuro...pois é...comecei a me dar conta disso...eu quase não vivo o presente, minha cabeça como que no automático viaja...vivo com medo de que o passado reviva no futuro...kkk ai tento controlar o que pode acontecer...acho que devo ser doida...hahaha
Como pode um ser querer mudar algo que nem aconteceu?
Só por Deus e com muito bom humor...pra entender e querer mudar...rs..
Então galera, me desculpem mais eu vou ser bem mobral agora, isso é pra mim mesma, eu preciso aprender nem que seja desenhando...rs..

Lista dos afazeres do dia:

- Terminar projeto de mobiliário
- Ligar e pedir orçamento de telas de proteção
- Comprar caneca de acrilico e 3 bombons sonho de valsa
- Ver como se calibra um atrena elétrica
- Descarregar fotos
- Voltar a ler o livro que ficou na metade
- Ir na loja Marisa

Bom eu preciso me concentrar nisso, KEL KEL, vamos lá heim não se esqueça:

- Ter esperança e não expectativa, até vc entender leia e releia o post http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/07/contagem-regressiva-7-dias.html

- Entregar nas mãos de Deus, releia o post http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/07/entregando-sua-vida-ao-poder-superior.html

- Tenha atitude e releia http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/07/mude-para-vencer.html
Há..e por favor quem tiver algo a comentar,a puxar minah orelha a elogiar....pode descarregar nos comentários...

Um bom dia pra vcs..que Deus de a vcs tudo que se é necessário para este momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário