terça-feira, 14 de agosto de 2012

bom dia vida Morna!!!



Buenas pessoas!!!

Nossa a tempos que minha vida não ficava assim "morna"...tudo normalzinho....dentro dos "cunformes"

Agora eu aqui preciso me habituar a viver assim...rs...loucura né...mais nos acostumamos com cada coisa!!
Fazia um tempão que meu coração não se sentia tranquilo...

Lógico tem haver com a recuperação do meu marido tb, mais principalmente com a minha recuperação, sabem pq?

Assim, meu marido ta limpo em recuperação, ele voltou a trabalhar hoje, e pelo que percebo ele adquiriu bastante conhecimento só que colocar em pratica mesmo....bem pouco, começando pelo NA, sei não se vai, mais enfim isso cabe a ELE escolher, eu só posso alerta-lo e por enquanto o sinal vermelho ta desligado....rs

Eu sim ja to com milhares de planos pra MIM:

Continuar no Amor Exigente
O próximo livro a ler é Amor Exigente e Espiritualidade
Retomar a Academia mes que vem, que parei durante a internação dele pra economizar
Planejar o niver do filhto e que faz 5 aninhos

E hoje eu estou me sentindo bem e cada dia melhor...

E SPH DESEJO A VCS QUE DEUS LHES DE EXATAMENTE O QUE CADA UM DE VCS PRECISA NESSE MOMENTO: PAZ, AMOR, EMPREGO, FÉ, ESPERANÇA, VONTADE DE VIVER, IDÉIAS NOVAS, SAÚDE, ALEGRIA, CONFIANÇA, CORAGEM, SABEDORIA...

E nunca se esqueçam, a pessoa mais importante na vida de vcs são VOCÊS MESMOS...

(.........--..........)

7 comentários:

  1. É isso aí Kel...Feliz por te ver bem SPH!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Kel..."começando pelo NA, sei não se vai, mais enfim isso cabe a ELE escolher, eu só posso alerta-lo e por enquanto o sinal vermelho ta desligado...." desculpa, mas pra mim, não ir ao NA é sinal vermelho lingando sim. Sei que você não pode obrigar ele a ir e também isso não traria resultados positivos, mas pode sim sinalizar para ele.

    Bjussss e força aí!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...rs...sim sim eu sei..é q ele disse q ia no N.A. hoje, a noite como ainda não chegou a noite e ainda ele não deixou de ir...o sinal vermelho ainda não ligou...rs...caso ele não va...o sinal ascende ai vou alerta-lo com certeza...como escrevi em um comentario noutro blog..vou dizer...olha to tentando te avisar q seu tenis está desamarrado, mais se vc não quiser amarrar POBREMA SEU, quem vai cair é TU...e não eu...e ai vc ja sabe né...rs...Valeu madrinha..bjinhu

      Excluir
    2. Yes!!!! Como sempre bem centrada! É isso mesmo!

      Bjus

      J (esqueci de assinar a anterior, rsrsrsrs)

      Excluir
  3. Oi amiga!!

    Que bom tudo está entrando nos eixos!!

    Feliz por te ver serena e retomando sua vida!!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. ...rs...eu sei que é tu....rs...haha me puxandoa orelha...obrigada...centrada mais nemt anto..sabe q a pulguinha coçou an orelha..ai liguei...pra ele..hahahaha..ele começoua trabalhar hoje, ai perguntei como tava o trampo e se ele ia lá hoje?..kkk ele respondeu que não sabia que estava pensando em cortar o cabelo pra amanhã ir na igreja...eu respondi, vai la HOMI..rs...ele eu vou ver..bom agora...voltei ao centro..hahahahaha....e ja dei um lembrete...rs...a noite se preciso ligo o alerta..kkkk...rs..bjuu

    ResponderExcluir
  5. brogadinha pela visita camis..é um passinho de cada vez e a a gente chega la...rs..bjuuu..muita paz pra ti

    ResponderExcluir