quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agredecimentos!!




Gente, gostaria de agradecer...do fundo do meu coração a todos, a todos que leem e comentam, aos que só leem, a todos que tem seus blogs, aos codependentes, aos adictos em recuperação...

A minha madrinha...

A todos que oraram

A todos que discordaram

A todos que concordaram

A todos que me ensinaram

A todos que aprenderam

A Deus...a vcs

EU UNO MINHA MÃO A SUA, O MEU CORAÇÃO AO SEU PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER AQUILO QUE SOZINHO EU NÃO CONSIGO.
SENHOR DAI-ME SERENIDADE PARA ACEITAR AQUILO QUE NÃO POSSO MUDAR, CORAGEM PARA MUDAR O QUE EU POSSO E SABEDORIA PARA SABER A DIFERENÇA...

FÉ, FORÇA E ALEGRIA..SÓ POR HOJE

AMUUUUU...TODOS VCSSSSSSS...DESEJO QUE DEUS DE O NECESSÁRIO A CADA UM DE VCS NESSE MOMENTO...

OBRIGADAAAAAAAA (............--............) MEU ABRAÇO VIRTUAL

5 comentários:

  1. Kel feliz por vcs!!! pelos filhos que sabem que o pai "sarou" como é bom ler.... dando os primeiros passos devagar e sempre rumo a uma vida sem drogas tamujunto

    ResponderExcluir
  2. Keeeeel !!
    Li todos so seus posts de hj numa só sentada rs

    Feliz, feliz estou em ver que a ficha dele caiu, a recuperaçao dele finalmente começou amiga !!!

    Um grande beijo pra vc e continue postando aki pra gente!!

    tamujuntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente Emily...finalmente...tenho esperança que tudo ira da certo, mais graças a Deus aprendi, alias to aprendendo a não ter expectativas e com os pés no chão que o caminho tem flores mais tb tem espinhos...nem tudo é só felicidade existem as lágrimas, assim é a vida acredito que pra todos...

      obrigada muito pelo carinho e desejo tudo di bom pra vcs...

      Excluir