quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ae marido...vai meu toque pra VC!!!



Cartinha que vou entregar a ele hoje, melhor vou deixar na carteira dele...pra ele ler longe de mim...rs

Dú...antes de tirar conclusões do que vai ler quero que primeiro leia..OK
Lembra vc me disse q quando estava internado, disse em uma das partilhas: " Se eu tivesse ouvido minha esposa, não estaria aqui"
Então peço que me ouça pro seu bem:
Recaída seca: Vc teve uma na segunda, é normal se chatear se não cortam seu cabelo como vc gosta, sim é normal
É normal vc explodir com as pessoas da sua casa pq não cortaram seu cabelo do
jeito que vc gosta, não não é normal
Vc explodiu com o nosso filho, eu sei que ele é mimado, e as vezes irrita a gente mesmo, mais eu vi a agressividade que vc foi pra cima dele, se vc não tivesse se chateado com o cabelo não agiria assim.
Veja bem, tudo isso só por causa de um cabelo
Pergunto e se vc sofrer decepção maior?
No emprego por exemplo?
Vc acha que segura a barra? sozinho?
E não pense que nunca mais vc terá decepções, todos temos a todos momentos, não da pra se trancar em uma redoma de vidro pra não nos atingirmos certo?
Agir diferente pra ter resultados diferentes....
Vc está agindo igual a antes de me conhecer, quando conseguiu ficar limpo mais de um ano, se segurando indo a igreja, e em momentos bons, mais recaiu
E RECAIDAS significam que vc não estava praticando a recuperação da forma correta.
Cuide da alma, do corpo e da mente
Vc cuida da alma indo a igreja
Do corpo se alimentando, bem dormindo bem
E da mente?
Vc não ta colocando seus sentimentos pra fora..filho uma hora tu explode e ai vc vai se segurar?
Não jogue fora os passos que vc deu, RECAIR significa se contaminar NOVAMENTE
Ter que passar pela fase da abstinência que se da por comportamentos...
E pode ser mais dificil, pq quanto mais vc afunda maior a distância a percorrer de volta
NÃO RECAIA...faça tudo pra isso não acontecer, vc ACHA que ta afzendo o suficiente
Seu cérebro te engana
Enquanto vc tiver fazendo somente a sua vontade, vc ta falhando e corre grande risco de Recair
Por isso SE CONTRARIE..faça o q EU TE FALO E NÃO O QUE VC TEM VONTADE
CONSELHO FREQUENTE N.A.
Te amo, não quero de maneira alguma que vc recaia, pq eu sei o q isso
significa pra mim, siginifica fim dos meus sonhos
Porém a escolha é sua...e quem vai arrebenta a cara no chão é VC..
Pense com carinho, SÓ QUERO SEU BEM

4 comentários:

  1. Oi, Kel...
    Tbém sou codependente e uma "mulher que ama demais", depois de quase 7 anos sofrendo e lutando sozinha pela recuperação do meu amor, simplesmente não consegui mais... eu o deixei. Eu percebi que só EU queria a recuperação dele e às vezes que ele ficou limpo (em parte, pois tinha essas recaídas secas quase todo dia!) brigávamos tbém quase todo dia, ele me maltratava cruelmente com palavras que ele sabia que iam me machucar muito. Teve uma vez que ele ficou limpo (em termos...) por 9 meses, mas nossa vida era um verdadeiro inferno. faz 1 ano que eu o deixei, mas apesar de tudo que sofri, ainda penso nele 24 hrs por dia, ainda choro quase todas as madrugadas de saudade dele, tenho medo de sair na rua e vê-lo ou falar com ele e não conseguir dizer "não" e acabar voltando. Depois que me separei dele, ele já foi internado mais 2 vezes, e nas 2 vezes o tratamento não foi concluído. Durante nossa relação, ele foi internado umas 10 vezes, e muitas vezes, a própria mãe o buscava nas clínicas (qdo era involuntário)... eu não conseguia entender por que ela fazia isso!!!
    Ele nunca concluiu um tratamento! Durante todo o tempo que passei com ele ele nunca deixou de fumar maconha, só ficava limpo do crack, da cocaína e do álcool que acompanhava! Não fui eu quem desistiu dele... foi ele que desistiu de si mesmo. Ainda não me considero em recuperação e minha vida está totalmente bagunçada. Simplesmente estou perdida, nem trabalhar eu trabalho mais e, quando saio na rua é num carro de vidros escuros e só depois que alguém for lá fora ver see ele ou alguém da família não está por perto.
    Kel, querida, vou orar muito por vc e pelo seu marido, para que vc tenha sempre força e serenidade para lidar com o que vier pela frente!
    Que o Poder Superior te abençoe e te guarde!
    TamuJuntas - SPH e sempre!
    Abraços,
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..F..A...COMO DIZEM.....não é fácil..eu não sei e não vivo mais com ele na ativa, seja do uso ou da droga de comportamento...que Deus me direcione..pq eu sei q meu limite é esse e seu eu continuar eu piro..caio da codependencia denovo..e eu não vou voltar a me submeter a ele naum mesmoooo...nem que eu cate uam faquinhA cega e arrebente essa corda que me prende nele, nem que eu me fira, mais EU NÃO ACEITO...
      Quanto a vc Karol...não pare não queira essa mudança..vc consegue é sua vida MENINA...SEJA FELIZ...VC ESTÁ NESSE MUNDO PRA BRILHAR TODOS ESTAMOS..LUTE LUTE E LUTE...PELA SUA FELICIDADE..VC PODE TODOS PODEMOS

      Excluir
    2. Obrigada, Kel!
      Eu to ficando paranóica... que horror, meu Deus!
      Já to começando a ouvir gente me chamando na rua, imagino que ele pode estar vigiando pelas redondezas... ninguém merece!
      A gente merece ser feliz!!
      Eu não vou mais desistir de mim, como ele fez!!
      Mesmo que isso me custe lágrimas de sangue, não posso voltar... quando não é a droga é o comportamento mal educado, agressivo. Me critica por tudo e por nada... não mereço isso!
      Vc não merece isso!
      Nós mulheres codependentes, em recuperação ou não, não merecemos isso!
      Kel, conte comigo sempre, ok?
      TamuJuntas nessa!
      Bjos e seja forte - SPH
      Karol

      Excluir
  2. Kelzinhaaaa, venha nos contar como foi depois que ele leu sua carta !
    bjs

    ResponderExcluir