segunda-feira, 6 de agosto de 2012

a vida é BOA demais!!!



Buenas galerinha...

Nossa meu findi foi INCRIVEL, a tempos não me divertia tanto...rs...sexta fui na baladenha...GLS...os gays são muito divertidos...morri de ri..fui sozinha as amigas acabaram que não conseguiram ir, fui só mais não fiquei nem 15 minutos sózinha logo ja fiz amizade com uma turminha de gays...(homens e mulheres) e o resto da noite foi muita risada e dancei muuuiiitttooo...a tempos não me divertia tanto...

Sábado foi normal, fiquei em casa com as crianças, tb tava caindo de sono, minha prima foi la fazer uma visita, ai depois desci com as crianças no parque, eles brincaram muito ficamos das 15:00 as 18:00hs...depois foi só subir dar um banho neles, janta e cama...nós 3 dormimos feito anjinhos

Domingo foi dia de ligação na clinica, tive q ir pra minha mãe pq to sem telefone em casa, só uso o celular, conto da ligação no próximo post.

Ai almocei la, depois fiz a pequena dormir, e deixei eles la na minha mãe pra dar uma geral na casa, acabei e antes da minha mãe trazer as crianças continuei a ler o livro que estava lendo, pude refletir bastante com essa leitura.

Enfim

Acho que o que aprendi com esse final de semana é que VIVENDO O SPH, e OLHANDO PRA MIM, a vida se torna boa demais...

Obrigada a DEUS pelo findi maravilhoso...e que ele fique com vcs tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário