quinta-feira, 16 de agosto de 2012

a mascára Caiu




Buenas Galera!!

Bem hoje eu to muito P..fula da vida...PQP

Enfim vou tentar enxgergar o lado bom, pelo menos tudo que aconteceu fez com que eu não me iludisse quanto a recuperação DELE...e a minha tb...

Não ele não Recaiu, não ainda, mais se Deus não fizer um milagre e o tal "eslato" não acontecer vai recair, questão de dias....e a culpada na concepção dele serei EU aqui...ha taaa...essa pra mim já não cola mais...

A situação fez com que eu arregalase o olho novamente, sabem pq?

PQ NÃO EXISTE MEIA RECUPERAÇÃO, ASSIM COMO NÃO EXISTE MEIA MULHER GRÁVIDA

Ou entra em recuperação ou não entra em recuperação e ELE não entrou, está limpo porém não em recuperação...

Ontem ele chegou em casa, feliz, contente, disse que ia ao N.A. e lalala, estava tudo em paz, ai ELE começou a falar sobre a clinica ora com raiva e ora com resignação e eu só ouvindo, ai quando ele começou a falar dos internos que seguiam o tratamento direitinho, que não davam problema e que todos eles quando sairam recairam e estavam la denovo, e que ele percebia o quanto era complicado se manter de pé, a CODEPENDENTE AQUI, quis falar o que eu escrevi na carta, pra que né.
Falei, é verdade é complicado e inclusive aproveitando o assunto queria ta falar uma coisa pro seu bem: Dú presta atenção no seu comportamento, ontem vc teve uma recaída seca...Pronto, bastou essas duas palavras RECAÍDA SECA..o Homem surto....começou me acusa que eu tava pegando no pé dele, obrigando ele a fazer as coisas e que ele não ia no NA por culpa minha...
AAAAAAAAAA..eu disse MINHA...VC NÃO VAI PQ NÃO QUER..QUEM QUER VAI MESMO DEBAIXO DE CHUVAD E CANIVETE...bom ai começou o samba do criolo doido....
Ele dizia as frases que ele sabe que me ferem, que me machucam, que me irritam...e dessa vez ele conseguiu o objetivo dele...ME IRRITOU E ACABOU COM A MINHA SERENIDADE.
Ele saiu batento a porta gritando, vc ta me mandando pra rua eu vouuu...nem na minha casa mais eu posso ficar pq vc não deixaaaa...O DÓ...
Quando ele saiu senti um alivio tão grande...fui dormir com as crianças, mais a merda da CODEPENDENCIA...tirou meu sono...
Eu comecei a rezar pedindo Deus eu quero dormi, não quero ficar acordada...eu queria dormi....queria mais que tudo...MAIS CADE O SONO??
AI VEIO A RAIVA, A REVOLTA E EU COMECEI A CHORAR DE RAIVA DELE, DE MIM, DE REVIVER TUDO AQUILO...
Tava eu deitada na cama, olhando pro teto esperando ele chegar e olhando no relógio as horas passarem.

Ele chegou 22:30hs...levantei e fui tomar banho...o DESPREZO DELE...foi como uma faca atravessando meu peito...fui dormir com ÓDIO...dele...por ele estar fazendo tudo aquilo denovo.

Não dormi direito, acordei denovo sem sono as 4:00hs e não dormi mais, acordei P da vida...e quando ele com aquela cara sinica levantou...eu surtei...não gritei..mais falei, falei, falei...tudo sabe pq...DESESPERO QUERENDO QUE ELE ACORDASSE DAS MERDAS QUE ELE TA FAZENDO..
e ele me acusou e me acusou e me acusou....acabou ficando como EU KEL A RUIM DA HISTÓRIA E ELE O COITADINHO VITIMA...

Eu não tenho mais estrutura pra viver isso não mais..não mesmo...to aqui igual a 5 meses atrás pensando: "que bosta tenho que voltar pra casa"
E gente só não me separo agora por um unico motivo...a PARTE PRÁTICA DA COISA, se ele pegasse as coisas dele e fosse embora, mais NÃO ELE NÃO VAI...COMEÇOU A REPETIR A MESMA LADAINHA DE SEEEEEEEEEEEMMMMMMPPPPPPRRRRRRRRREEEEEEEE...

Uma coisa que dizem nos grupos de ajuda e é verdade, precisamos nos programar pra agir de acordo com as nossas condições...e HOJE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES PRA RESOLVER ISSO DE FORMA PRÁTICA...
Então só Deus an minha vida, hoje eu vou no AMOR EXIGENTE...e como nem o SPH, ta funcionando pra mim agora...

Eu to vivendo o Sò por AGORA...entãó só por agora estou me sentindo melhor em desabafar...aqui...

Fiquem com Deus...

3 comentários:

  1. Bom dia kel...entendo vc, e o que deu pra entender no seu post é que seu marido esta procurando uma brechinha pra recair, mas como ele nao quer assumir a culpa ele quer um culpado no caso voce, te usar como desculpa pra sair e usar, isso é a mais pura manipulaçao, é coisa de adicto mesmo, mas procure ficar serena, lembre-se que vc nada pode fazer, a vontade tem que ser dele proprio, ele tem que se amar, se cuidar e buscar sua recuperaçao sem que precise ficar alguem o tempo todo lembrando.
    No momento a sua parte é cuidar de voce, pense em voce, hj vc vai no AE com certeza voltará de lá com uma outra visao, mais tranquila.

    Fica com Deus ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu seguro a minha mão na sua
    Eu uno o meu coração ao seu
    Para que juntas possamos fazer
    Aquilo que sozinha eu não consigo

    Concedei-me Senhor a serenidade necessária
    Para aceitar as coisas que eu não posso modificar
    Coragem para modificas aquelas que eu posso
    E sabedoria para distinguir umas das outras...

    J

    ResponderExcluir
  3. Parece o meu PR quando estávamos juntos... a culpa era SEMPRE minha.
    E pior que a mamãezinha desequilibrada dele achava o mesmo, sendo que ELA tbém é uma codependente, mas não se assume como tal.
    O próprio dono de uma clínica, adicto em recuperação, disse a ele, numa das vezes em que ELA FOI BUSCÁ-LO SEM CONCLUIR O TRATAMENTO, sabe-se lá por que, que enquanto ele vivesse com ela ele continuaria nas drogas. Depois que me separei dele eu tinha notícias dele pelos e-mails que trocava com ela. No último e-mail que ela mandou, ela escreveu simplesmente: "O que vc queria que acontecesse, aconteceu. Pode ir viver a sua vida." Insinuando mentirosamente, como já havia feito outras vezes, que ele tinha arranjado outra. Eu xinguei tanto ela... falei tudo que tava entalado no minha garganta por 7 anos!!! Depois disso nunca mais nos falamos... tenho notícia dele por outras pessoas, inclusive minha prima que, por coincidência do destino é filha do tio dele, casado com minha prima de 1º grau.
    Kel, NUNCA se sinta culpada... eles nos usam como muletas e bodes expiatórios para irem usar, para recaida seca ou recaida de fato!
    Seja forte como eu não fui!!
    Fica bem,
    Karol.

    ResponderExcluir