segunda-feira, 30 de julho de 2012

viver o Só Por Hoje



Buenas Galera...

Espero que o findi de todos tenha sido em paz, o meu foi tranquilo, nada demais, sabado fui arrumar umas coisinhas no carro, mandei lava tava o ó de sujeira, depois fui pra minha mãe fiquei com as crianças, continuei a leitura de um livro e domingo foi dia de faxina, uma visita rapida de uma amiga que amo, e depois cuidado com as crianças.
Não fiz nada demais, mas eu estava tão em paz, acho que pela primeira vez comecei a aprender viver o só por hoje de fato.
Esse começo de semana tenho várias encrencas pra resolver: banco, INSS, aluguel, clinica
Mais tudo que eu precisava resolver seria somente na segunda, então resolvi curtir os momentos que eu estava vivendo naquele dia e resolver o que eu podia resolver aquela hora: arrumar o carro e fazer a faxina.
Me senti super bem pq resolvi o que eu podia resolver naquele instante e aproveitei os momentos bons.
Hoje já acordei mais preocupada vamos dizer assim, ai a minha mente como a dos adictos já começou a querer me pregar peças..rs...me fazendo imaginar umas cenas não muito agradaveis com meu marido quando ele tivesse em casa.
Engraçado, foram alguns instantes a imaginar, e o efeito no meu corpo foi como se tivesse de fato acontecido, fiquei nervosa, irritada começou bater a revolta e pronto meu dia que estava acabando de começar eu mesma estava fazendo o favor de estraga-lo...rs..
Aiiii....sentei na minha mesa e vim da uma olhada nos blogs...ler noticias boas e não tão boas...fui refletindo sobre o q Li...e sempre algo temos a aprender ou a revisar...kkk...li no blog da fenix.."A cada dia basta sua preocupação"..ja tinha ouvido isso...mais as vezes a gente esquece....rs..

Então meu recado pra vcs hoje é esse...A CADA DIA BASTA SUA PREOCUPAÇÃO...RS..

BJU A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário