quarta-feira, 4 de julho de 2012

vigiar SEMPRE



Empeços, lutas, problemas, limitações, críticas...
Deixemos a mágoa de lado e sigamos em frente, trabalhando e compreendendo sempre.
Os que não desejam avançar, tentarão prejudicar-nos a caminhada.
Os que não querem servir, buscarão envolver-nos no desânimo.
Os que não acreditam no bem, assumirão atitudes estranhas contra nós.
Mas não recuemos.
O nosso compromisso é com a própria consciência.
Varemos as sombras como archote da fé operosa.
No serviço do Evangelho, ninguém se encontra sozinho.
Forças divinas suplementam as nossas forças e vozes tutelares inspiram os nossos passos.
Haveremos de triunfar.
A obra pertence ao Cristo de Deus e nada deterá a sua marcha vitoriosa.

 
Médiuns: Francisco Cândido Xavier e Carlos Baccelli. Do livro "Brilhe Vossa Luz". Ditado pelo Espírito Batuíra


***********************************************************************************

Bom dia pessoas

Nunca se esqueçam que podemos mudar somente a nossa vida, enquanto tivermos tendo atitudes sejam quais forem, mesmo se justificando estar fazendo por nós quando na verdade estamos fazendo pelo outro corremos o risco de nos frustar.
Só podemos ajudar quando fomos solicitados.
No meu caso, até hoje me pego tento atitudes para tentar mudar o outro.
Ex: Na próxima conversa eu vou dizer isso ou aquilo, pra ver se ele "se toca" e muda.
Ta vendo já to eu pensando no que dizer pra ELE mudar, quando na verdade eu deveria estar me preparando pra alcançar a minha serenidade pra enfrentar o que virá e deixar ele por conta dele mesmo e nas mãos de Deus.

Vamos ter cuidado ao ter atitudes e ficar nos enganando, justificando estar afzendo algo por nós quando não estamos.

Bjus e fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. É assim mesmo que "funciona" Kel, nós sabemos que podemos mudar a nós mesmo mas vivemos tentando mudar os outros... ahahha

    Bom, tente faze-lo enxergar qual é o melhor caminho que no caso é a recuperação...
    Mas não mostre como ele deve fazer pra percorrer o caminho... Isso cabe a ele descobrir como...
    Mostre a porta, mas ele que tem que saber como chegar nela... Isso só ele sabe!
    Não adianta falarmos, faça isso e aquilo... Ex: Eu terminei com o "João" não tenho que falar, volte a estudar, procure um bom emprego e frequente N.A que vou voltar com você. (Que são coisas que eu queria que ele fizesse)
    Apenas digo, busque sua recuperação pois daquele jeito não dá... Não quero viver em um clico de reicada/internações com você...
    Agora o que ele vai fazer ele que tem que escolher, ele que tem que descobrir...
    Se não, ele faz o que eu pedi só pra me ter de volta... E logo volta a usar...

    Não é mesmo?!

    Beijos... Tamo juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fia..por isso temos q ficar vigiando...depois da última visita eu desencanei de dizer o que ou como ele deve fazer...foi ai que consegui traçar meu limite...quando eu disse a ele: meu, vc quer plantar bananeira, criar peixe, fazer sei la o que pra se recuperar problema seu, só sei de uma coisa...FILHO RECAIU JA ERA...TENDEU?
      Nossa tirei um peso das minhas costas nesse dia...hoje to tão feliz...eeeeee...rs

      Excluir