terça-feira, 3 de julho de 2012

Suor Ou Lágrimas?




Nossa....achei essa mensagem tudo haver com o post "Desligamento Emocional"...

vai ai pra vcs

***********************************

A espiritualidade nos diz que é mais importante para o sucesso uma gota de suor derramada do que um balde cheio de lágrimas. O problema não será nunca ficar triste, algo ainda impossível, mas afundar nossa existência na tristeza improdutiva, tal como ocorre a muitos companheiros.

O trabalho sempre será a melhor atitude para quem deseja dias melhores, seja o trabalho material, seja o trabalho desinteressado em favor do próximo. No momento em que estamos lamentando ou chorando as dificuldades, nossas mãos estão ociosas e os problemas não se resolvem por simples queixumes.


Que as suas lágrimas, quando for inevitável derramá-las, sejam breves e aptas a molhar  o solo onde seus pés buscarão novos caminhos. O trabalho é a garantia da renovação das nossas forças e oportunidades, pois tudo no universo está em constante processo de transformação. E toda transformação requer esforço constante. Ninguém muda nada a peso de lágrimas. Escreveu André Luiz, pelas mãos de Chico Xavier.  


"Se você espera progresso e milagres

em seu caminho, não pare de trabalhar".




Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: “Atitudes para Vencer”.

2 comentários:

  1. Maravilhoso texto amiga.
    Ele descreve bem uma das maiores ferramentas da evolução humana. O trabalho.
    BJs.
    Tamujuntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né...sempre qd começo a "choraminga"...levo um chacoalhão com uns recadinhos do meu anjo da guarda...rs...tipo então minha nega...o galo canto levanta que ta na hora...kkkk

      Excluir