segunda-feira, 2 de julho de 2012

ser Forte...




Bom dia Gente....

Meu final de semana foi tranquilo, sábado reunião da escola do meu pequeno, depois levei meus filhos pra brincar no SESC e domingo fui em um aniversário de 2 aninhos, sábado agora é festa julina no meu pequeno, depois niver da prima que será festa  fantasia...ta bem agitado esse mês...rs

Eu estou me sentindo mais ou menos...vamos dizer...as vezes me sinto cansada, com vontade de nunca ter vivido nada disso...vejo as pessoas com a vida andando pra frente e a minha aqui parada, tendo que desfazer um monte de nós...ja desfiz bastante nós...mais tem um que parece ta sendo o mais dificil...na verdade é...assim...a gente fala muito em soltar a corda, eu sinto que ja soltei essa corda, maaaasss..quem está do outro lado...parece que lança a corda e a prende no meu pé...rs...e a impressão que tenho é que preciso ficar chacoalhando a perna pra ela soltar de vez....e isso tem me machucado bastande confesso.

Ai as vezes fico bem, as vezes choro, as vezes só quero dormir....to assim...
Fico pensando tenho que ser forte...mais o que é ser forte?

É ter que suportar um sofrimento por indeterminado tempo pra esperar alguém despertar?

OU

É ter que ser forte pra agir e ter uma atitude diferente para que minha vida não se prenda a alguém?

Eu tenho acreditado mais na segunda opção, mesmo pq quando imagino praticar a primeira, me bate uma tristeza e as lagrimas já começam a cair...pq eu sei que não consigo mais viver aquilo tudo denovo...

Bom enquanto isso, vou buscando aprendizado, orando, rezando e procurando ter Fé que eu vou encontrar a resposta pra minah dúvida, já que estou lutando pra isso...né..

Bjus Gente fiquem com Deus...

Em especial pra Emily...fia...Deus está do seu lado...viu...levante sua cabeça e olhe pro brilho da luz que ele tem pra vc no dia de hoje...

Tamo Juntas...sempreee

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário