terça-feira, 17 de julho de 2012

Pedido



Bom dia galera!!!!

Muito friu aqui em SP, ainda com chuva...brrrrrr

Ontem o dia foi normal, nada de mais, ainda não consegui  terminar de ler o livro dependência e codependência, mais dei uma bisbilhotada no final e vi que o autor passa um "roteiro" pra nós codependentes aplicarmos os 12 passos, olha gente, é demorado viu...a gente tem a impressão antes de ter conhecimento que é somente ler os 12 passos e pronto, gravei na cabeça..rs..mais não é bem assim não...é dificil incorporar o negócio...mais não impossivel, essa é minha próxima meta, eu preciso e vou começar a trabalhar os 12 passos...rs..

Estou feliz, pq acompanho os blogs, e observo que graças a Deus, por mais que as coisas não estejam como gostariamos de verdade, vejo o pessoal crescendo como ser humano, aprendendo, lutando, nada de aceitar a atual condição..e sim brigar e muito com todas as forças pra VENCER.
O VENCER que digo pessoal nunca se esqueçam cada um tem o seu.
Pra mim Vencer é conseguir me equilibrar mais facilmente frente as situações que a vida acaba nos colocando, ou por designios de Deus ou por escolhas nossas.
Aos poucos e bem devagar tenho conseguido caminhar na direção correta, e vendo como Deus é maravilhoso e entendendo como ele trabalha, fico cada vez com mais vontade de aprender, e aprender e de poder retribuir as pessoas que me ajudam, isso realmente me completa e me faz feliz de verdade.

Proponho, a nós fazer o que nos cabe para auxiliar nossos queridos adictos, e os outros adictos e seus familiares que andam por esse mundão e ainda não encontraram o caminho da volta pra casa.




Pedido:
....Senhor te peço de coração, que neste dia assim como os demais dias o senhor de a cada pessoa o que ela necessita nesse momento: um abraço, um cobertor, um sorriso, um prato de comida, uma palavra amiga, uma luz de esperança de que a vida pode ser diferente, e senhor as faça enxergar que essa mudança está em suas mãos, as faça olhar em direção do seu amor infinito...
Gente vcs nunca estão sozinhos acreditem, NUNCA...

Juntas somos mais forte..uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que não consigo.
Fé, força e alegria..SPH

Bjus e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Como sempre arrebentando amiga. Obrigada por partilhar teu crescimento e amadurecimento. =)

    ResponderExcluir