quarta-feira, 25 de julho de 2012

o dia de Hoje



Bom dia Galera..to inspirada no legião...rs...

Convido a todos a parar pra refletir se estão colocando em prática o SPH da melhor maneira possível.

Segue a letra...e a minha interpretação pessoal..

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz


Hoje eu resolvi chorar o menos possivel somente o necessário, aceitei minha vida, que meu marido é um adicto que até hoje ainda não entrou em recuperação.
E que isso eu não posso mudar, também não posso fazer da recuperação dele o objetivo da minha felicidade, eu aceitei tudo que passou toda luta, todo amor, toda dor, e deixei ela lá atrás, eu aceitei meus limites isso me deixou mais leve, estou com os pés no chão pra enfrentar o que virá e só por isso hoje sou feliz.

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer


Não sou responsável por ninguém só por mim.
Deus não colocaria nas minhas mãos a salvação de alguém a não ser a minha propria salvação, não sou santa tenho muitos defeitos pra corrigir em mim mesma, isso já é complexo demais, entrego os defeitos do meu marido nas mãos de Deus e dele proprio pra que ele mesmo se encarregue dessa mudança, só assim ela será por completa e verdadeira.

O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez


Esse mundo louco talvez eu nunca o compreenda, mais também essa não é a minha responsabilidade.
O meu futuro? A Deus pertence, mais sei que estou no caminho certo, porque hoje eu acordei entreguei meu dia nas mãos de Deus e hoje decidi ser uma pessoa melhor primeiro pra mim mesma e por consequencia pras pessoas a minha volta, e o que importa é que só por hoje eu estou conseguindo.


Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora


Hoje eu não me permito: me sentir culpada, ou triste pelos erros dos outros e pelos meus proprios erros, só por hoje vou lembrar de mim sempre antes de fazer algo, vou me proteger, e não vou me subestimar, achar que aguento 100 toneladas e depois me quebrar inteira, eu aguento 50 toneladas 100 ja é demais...rs...e pensar que eu queria carregar o mundo das costas....kkk muita prepotência minha...hahaha, quase morro por conta disso

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !


A gente não é eterno, mais isso não cabe a mim me preocupar agora, não agora, deixa quando chegar a minha hora

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi


Eu sou um SER HUMANO, não sou perfeita, mais aprendi que tudo isso passa e o melhor é que tenho a escolha de levantar e caminhar denovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário