terça-feira, 24 de julho de 2012

Momento ........




Olá pessoas...

Hoje estou um tanto quanto reflexiva...as vezes pego meus pensamentos querendo me pregar peças e agir feito uma codependente na ativa...rs...

Tipo,  pensando em escrever ou falar mais coisas que possam modifica-lo...rs...ai paro e penso...pra que? não adianta...rs...
Enviarei essa última carta que publiquei no post anterior, como forma de desabafo mesmo pq foi com meu coração que escrevi ela...
Hoje bateu a preocupação com as contas...rs...pois é..to começando me enrola financeiramente, to tentando não começar a ficar preocupada...to conversando bastante com Deus tentando manter a calma pq sei que ele ira me apontar o melhor caminho pra resolver essas pendengas...ainda essa semana.

Acho q hoje é só isso...ha preciso começar a praticar os 12 passos...até quinta essa foi a minha meta pra semana...rs..
Bjus e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Sei bem o que vc está sentindo...estou começando a me preocupar tbm, pago uma parte da internaçao, os pais dele pagam outra, mas é uma graninha que sai do orçamento...

    Deus vai te dar uma direçao amiga !

    Berijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, hoje li seus últimos posts..eu estava meio ausente devido a semana corrida que tive em casa.. que coisa né amiga?? por que eles são assim rebeldes?? por que não se rendem de uma vez? são tantas as perguntas que fazemos para nós mesmas.. não dá pra entender esse vicio maldito..
    Ontem meu marido voltou para casa quase de manhã.. saiu para trabalhar agora de manhã e logo depois minha sogra me ligou dizendo que ele não tinha ido para a oficina.. já foi cair no vicio novamente.. tô aqui agora cheia de preocupação e cheia de olheiras..
    Quanto a internação de seu marido, eu também já passei por isso que vc passou da última vez que foi visitá-lo.. por isso que no meu caso nem dou mais a ideia de ele se internar..deixo ele chagar no fundo do poço sozinho.. quando ele vê que não consegue mais passar um dia sem usar dai ele procura ajuda..
    Quanto a situação financeira passei por isso também, mas Deus nunca me deixou faltar nada.. e olha que na época eu nem estava trabalhando.. vivia de vender produtos da avon, natura e roupas consignadas.. foi uma época difícil, mas consegui sobreviver o pior de tudo foi quando ele fugiu da clinica onde estava internado e foi parar na minha porta de madrugada.. imagina o susto?? foi horrível.. e ainda me dizendo que eu estava traindo ele.. já passei por cada uma amiga..
    Mas com vc será diferente, vou orar por vc e por seu marido também, pense em seus filhos agora.. cuide deles e brinque bastante com eles, ele merecem todo carinho e amor que vc tem.
    Um Forrrttteee abraço!!! (queria estar aí para te abraçar com bastante força!!)
    Sempre juntas amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia...Emily...obrigada meninas por tudo..eu to confiando em Deus que as coisas vão se acertar...
    Agora infelizmente o jogo está nos 45 do segundo tempo...se meu marido não marcar um gol...
    o placar sera
    1 pra droga e 0 pro nosso casamento.
    Pq se ele não entrar em recuperação agora nesse momento vou escolher me salvar...pq pra mim deu esse é meu limite...não que me negarei a ajuda-lo quando ele realmente precisar de ajuda, jamaios deixarei de ama-lo como ser humano, rezarei todos os dias pra ele encontrar o caminho dele..mais nós dois como casal infelizmente se ele não marcar esse gol...nós dois não existirá mais...

    To soltando a corda..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell a proximidade da saída dele e o fato de não ter entrado em recuperação estão te deixando assim preocupada, isso é bastante comum às familias de adictos. Vamos ter fé, e principalmente coragem, se for necessário, solte a corda sim ou vai se afogar junto com ele. Bjussss
      J

      Excluir
    2. É..eu fico preocupada sim..pq sei q se a tempestade for forte o remédio amargo vai ser mais amargo ainda...e só de saber que meus filhos sofrerão com isso...ai q pega...mais ja vesti minha armadura 'J" to pronta pra luta...to só esperando e ainda aproveitando e me fortalendo ainda mais

      Excluir