quinta-feira, 5 de julho de 2012

Esperança...




Bom dia a Todos...

Quem é de São Paulo, conseguiu dormir ontem?....rs caramba...eu consegui só depois da 1:00hs da manhã...que finalmente silenciaram...
Agora de manhã vindo trabalhar, virei a primeira esquina com o carro e já avistei um carro batido no poste, um carro de policial parado e uma faixa isolando o local....mais uma vitima das drogas, licitas ou ilicitas...não sei...e nessa podem ter ido juntos pessoas inocentes o que tb é muito triste...
Hoje como faço todas as manhãs dei uma bisbilhotada nos blogs e me coloquei a escrever...a nossa amiga Fenix fez uma postagem onde levantou um fato...ficar "loco" pra se sentir feliz é da nossa cultura , é normal INFELIZMENTE..., segue o link do post: http://diariodeumadependentedecrack.blogspot.com.br/

E é verdade é normal, eu sempre achei normal "encher a cara" pra comemorar, pra desabafar, pra relaxar, eu já fiz muito isso, até viver de perto o problema da dependência quimica e começar a entender o tamanho da gravidade da situação, confesso me choquei quando entendi o que era essa doença, como ela afeta a todos e como é dificil sair dela.
Maaassss, enquanto a vida a esperança...rs...bem clichê a frase..porém é verdade, nunca estaremos plenamente feliz, o importante é que estamos caminhando nem que for a pequenos passos, não devemos desistir da vida.

Gostaria de deixar um recado pro meu "João", e pra muitos outros Joãos e Marias...

Acredite em vc, lute até o fim, não feche os olhos pra realidade, ela pode ser dura e te ferir, mais é a sua realidade e vc precisa aprender a supera-la.
Se não te amasse, ou se não quisesse o seu bem, não me importaria com nada que vc fizesse, mais me importo, só não posso interferir na SUA VIDA, por mais que ela afete a minha, só seguirei o meu caminho sozinha se for preciso, por instinto de sobrevivência, sabe...é dificil mudar mais é necessário.
Gostaria que soubesse que se ficarmos juntos ou não, jamais virarei as costas pra vc, minha mão sempre estará estendida, basta vc esticar a sua que eu te ajudo a subir, mais eu preciso que vc estenda a sua mão....
"Enquanto a vida a esperança"
Se ja tiver feito tudo o que podia, mais TUDO mesmo, deite  va descansar que Deus fará o resto.
E por ultimo essa que foi um tapa na cara...rs..
"Enfim, não espere que o sofrimento seja o oficial de justiça a lhe trazer a intimação compulsória das mudanças que você deixou para mais tarde. Quem deixa a mudança para mais tarde deixa também a felicidade para depois. "

Bjuse  fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Nossa Kel, lindo isso: Quem deixa a mudança pra mais tarde, também deixa a felicidade pra depois.

    Lindas palavras!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi camilinha...além de linda é muito verdadeira...da uam lida no pos mude para vencer, tirei ela de lá...bjus e fica com Deus

    Kel

    ResponderExcluir