segunda-feira, 30 de julho de 2012

entregando sua vida ao Poder Superior




É tão bom quando confiamos nossa vida ao poder superior, quando realmente entregamos, quando aprendemos a caminhar, mesmo que em meio a uma tempestade que no momento a gente pensa que não irá conseguir, a tempestade passa e mesmo que despedaçada a gente se levanta e caminha acreditando, buscando e entregando nas mãos de Deus o que não nos cabe resolver.
Precisamos ter muita atenção quando entregamos nas mãos de Deus, se certifique que vc realmente ja fez tudo o que estava ao seu alcance, pare e preste atenção se vc não colocou suas forças agindo de forma errada, pare, pense, procure ajuda, seja humilde e admita que vc precisa mudar, tenha coragem pra mudar, por vezes dói, mais é necessário.
Caminhem nunca deixem de caminhar,

Olha que mensagem mais linda que Deus me mandou hoje

******************************************************************

Siga em Frente
Não permita que os revezes da vida o impeçam de marchar adiante. A vida exige movimento constante, e o progresso, em quaisquer de suas manifestações, sempre nos pedirá um passo à frente. Se insistir em apenas olhar para trás, jamais enxergará a vida nova que o espera agora mesmo.

A vitória não pertence aos que jamais caíram, mas aos que logo se levantaram depois de suas quedas. Aprender com os próprios erros é um dos melhores segredos do sucesso. Se você permanecer preso ao sentimento de vergonha pelo insucesso, jamais conhecerá a estrada da vitória.

Seguir em frente, apesar das dificuldades, é a maneira mais eficiente de se desvincular das derrotas. Não se deixa de viver quando se morre; morremos quando deixamos de lutar.

Ao acordar a cada novo dia, recorde-se de que você é uma nova criatura, e, portanto, em condições de não mais repetir pensamentos e comportamentos autodestrutivos. A felicidade está diretamente ligada à nossa disposição de renovação diária de atitudes. A escolha sempre vai por nossa conta.

Se você insistir em cultivar mágoas, culpas e fracassos, saiba que a felicidade dificilmente baterá à sua porta. Não reprise acontecimentos desfavoráveis, libere-os quanto antes da sua vida a fim de que as constantes recordações negativas não o deixem doente e incapaz. Cada um prepara a cama onde vai dormir.

Não importa o tamanho do problema que o aflige no momento. Se você se dispuser a não lhe dar tanta importância, a perdoar as pedras do caminho e a seguir em frente trabalhando pelo melhor, tenha certeza de que o tempo se encarregará de deixar qualquer dificuldade enterrada no chão do passado.





Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: “Força Espiritual”.

3 comentários:

  1. Linda msg, grande abraço e muita luz! =)

    ResponderExcluir
  2. Kel, queria saber se vc mora em sao paulo e onde seu marido ta internado, la em bom??

    To procurando clinica pra ele..

    beijo

    ResponderExcluir