quinta-feira, 26 de julho de 2012

dia Estranho



Hoje o dia ta estranho....minhas emoções estão em uma montanha russa constante...hora to triste, hora tranquila, hora feliz...pensamentos a mil...resolvi escrever denovo, pra ver se consigo me entender...ou ao menos me estabilizar...tanta coisa junta...a saída dele, a situação financeira, as obrigações, trabalho, filhos, casa...tudo parece girar, eu preciso fazer isso, eu preciso fazer aquilo, eu preciso dar conta...nossa eu preciso respirar...
Me desculpem não to em um dia muito bom...como disse está estranho...
Hoje é dia de Amor Exigente...graças a Deus...fico esperando a quinta chegar...parece que la renovo minhas energias...
Tudo que eu queria hoje era que alguém me puxasse desse buraco..kkkk...mais não adianta eu tenho que subir por minhas pernas...todos tem..né..rs..não sou a unica eu sei...

Rezem, orem por mim....preciso de Deus agora...só ele...

2 comentários:

  1. Pelo menos você está lutando bravamente. E eu sempre digo: quem persiste consegue!!!
    J

    ResponderExcluir
  2. pois é,mas sempre é bom alguém estender as mãos,e dar uma ajuda,uma palavra amiga,uma consolação,as vezes umas gotas de palavras trás naquele tal momento,uma cor na vida,você não precisa enfrentar tudo sozinha,pois não estamos sozinhos no mundo e nunca estaremos,a vida continua e se não viver em armonia com sigo-mesmo as coisas poderão não fazer mais sentido algum,reflita sobre oque faz vc feliz,se parecer dificil,crie sua felicidade e inove seu pensamento,buscar a lógica da felicidade,faz de nós lutadores pelo destino melhor,boa sorte e reflita em uma vida melhor,em sorrir para sí,e lutar pelo resumo sólido e concreto de sua felicidade. GYGYeBRYAN

    ResponderExcluir