sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bom Feriado!!!




Olá pessoal...eu viciei nisso aki...rs...

To dando uma passada pra agradecer a todos os comentários de vcs, o carinho de todas.

O meu feriadão ta agitado, é festa julina do filho, depois cinema, depois almoço na sogra, eu estou me sentindo muito bem hoje graças a Deus...sabe como se diz.. aquela sensação de dever cumprido...me fez muito bem pela primeira vez conseguir manter a serenidade em meio a uma crise, eu não me alterei...rs..nem acredito, logo eu que sou super explosiva, sabe emoção 100 e razão 0...rs..

Mais é isso ai, aprendi devagar e ainda to aprendendo...

Peço a vcs que busquem conhecimento e se fortaleçam é a unica maneira de nos ajudarmos e ajudar aos nossos queridos...

Força mulheres guerreiras...vcs tem essa força dentro de si, acreditem mesmo que escondidinha ela ta ai...

Um enorme bju e ÓTEMO FERIADO

3 comentários:

  1. Bom feriado pra você também!!!!!

    Divirta-se!!!

    To seguinto seus conselhos, viu?
    E se te serve de consolo, tbm tô viciada!!

    São 3 da tarde e eu ainda não terminei d elavar a roupa!! rsrsrs

    Um beijo Kel!!!

    Somosguerreiras!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo feriado para vc tbm querida.
    KKKKKKKKK isto aqui é um vício mesmo,
    são 4 da tarde e u tbm não terminei de lavar minhas roupas também Camila.
    BJs Kel.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Kel, o segredo é buscarmos a serenidade não importa em que situação...
    beijos

    ResponderExcluir