terça-feira, 31 de julho de 2012

aonde sua mão não alcança Deus alcança por vc



buenas..galera...

Estou em contagem regressiva, falta 7 dias pro final da internação...rs...ai meu Jezuizi...da um friuuu na barriga...rs

Antes de falar sobre isso queria comentar um "milagre" ou como dizem uma preparação de Deus, a mais ou menos 10 dias atrás o dono da clinica onde meu marido está me ligou pra me dizer que o INSS estava recusando as pericias, devido ao grande numero de procuras naquela cidade, que ele havia expIlcado o caso do meu marido e um amigo dele disse que com toda certeza seria negada, como eu não tinha muita escolha falei, tenta né quem sabe...eles foram na sexta realizar a pericia e simplesmente o atendente se negou a fazer, disse que não podia e blablabla, bom ele precisava realizar uma pericia em trânsito pq ele estava agendado pra fazer a pericia aqui em sp, porém como estava internado em outra cidade não era possível de realizar.
Essa pericia estava marcada para 01/08, e na sexta eu recebi a noticia que não quiseram fazer a pericia em trânsito, pronto pensei "ferrou" e agora como termino de pagar a internação dele faltam ainda 2 cheques.
Liguei no INSS, uma atendente atenciosa (o que é muito dificil) me explicou o que eu poderia fazer e que o atendente que recusou a pericia dele não poderia ter feito isso, bom corri com as ferramentas que eu tinha que seria pedir a prorrogação da pericia aqui em SP para depois do dia 07/08 (alta do marido) , sai correndo do trabalho com os documentos em mãos, em pensamento falei:"..Deus...está nas suas mãos, a minha parte to fazendo o senhor sabe que dor de cabeça que é la e os problemas que ja tive no INSS, confio em ti e sei que o senhor ira fazer o melhor por mim" ..cheguei la faltando 10 minutos pra fechar, entreguei os documentos e pela primeira vez, a atendente não criou caso, me deu um papel e disse a pericia foi prorrogada para 03/09 e até la o pagamento do beneficio é garantido
...uhuuuuuu. graças a Deus o dinheiro pra pagar os cheques emprestados pela minha mãe para a internação estão pagos...GRAÇAS A DEUS...

Nesse episódio eu apliquei:

-O SPH (passei o final de semana sem me preocupar com isso).

- Resolvi o que cabia a mim resolver: Fiz minha parte  liguei no INSS, juntei as papeladas, sai do trabalho correndo e consegui chegar no INSS

- Entreguei nas mãos de Deus CONFIANDO que o melhor seria feito e ele fez perfeito, o numero de meses de afastamento da certinho a quantidade de cheques da internação...eeeee

AMÉM...

Sobre o retorno continuo no próximo post...rs

Um comentário: