quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reflexão!!

Bom dia a todos!!

Amanhã é dia de AE, to ansiosa...rs...fiquei duas semanas sem ir senti uma falta danada.
..ando acompanhando blogs de pessoas (D.Q.) em recuperação e fico muito feliz, emocionada de verdade...por ver o quanto Deus é capaz de iniciar a transformação na vida de uma pessoa....e torcendo para que os que ainda não enxergaram a luzinha que a encontre nesse labirinto que se enfiaram e que achem o caminho de volta...
Eu como toda boa CO em recuperação...tenho minhas recaídas...e a ultima foi passar a se preocupar mais com o tratamento dele do que comigo mesma, deixando as minhas coisas em segundo plano....
Li uma mensagem e achei bem bonita, segue abaixo pra vcs...

Um enorme abraço

Kel

*******************************************
Obstáculos

Sempre desapontamos alguém e sempre alguém nos desaponta.
Assim como nem todos podem habitar o mesmo sítio, nem todos conseguem partilhar as mesmas idéias.
Nunca explodir, gritar, irar-se ou desanimar e sim trabalhar.
Depois de um problema, aguardar outros.
O erro ensina o caminho do acerto e o fracasso mostra o caminho da segurança.
Toda realização é feita pouco a pouco.
Nos dias de catástrofe, nada de cólera ou de acusação contra alguém, e sim a obrigação clara de repormos o comboio do serviço nos trilhos adequados e seguir adiante.
Quem procura o bem, decerto que há de sofrer as arremeditas do mal.
Plantar o bem, através de tudo e de todos, por todos os meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em matéria de colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus.



Médium: Francisco Cândido Xavier. Da obra: "Sinal Verde". Ditado pelo Espírito André Luiz.

2 comentários:

  1. Curtindo e aprendendo aqui! Bjusss
    J

    ResponderExcluir
  2. Né..precisamos compartilhar...rs...bjinhu "j"

    ResponderExcluir