quinta-feira, 28 de junho de 2012

O poder destrutivo da droga....



Bom dia....a todos...

Hoje acordei meio desanimadinha...acho q é sono..fui dormi eram 1:30 e acordei as 5:00hs...tb liguei na clinica ontem pra saber se o marido tinha recebido a ultima carta q mandei...me parece que ele leu ontem a noite, perguntei...e ai ele continua casca grossa...a resposta foi sim do mesmo jeito...enfim...acho q juntou o sono com a noticia não tão boa..e fiquei meio desanimada...

Hoje tem reunião no AE, é bom que me anima, me fortalece, eu entro lá e me sinto renovada...

Eu fico pensando....quem inventou a droga...gente..se existe anticristo..deve ter sido ele...
Por mais que eu busque conhecimentos, por mais que eu pratique a aceitação..por mais que eu tenha que mudar a minha vida pra poder ser feliz...
A droga consegue  DOMINAR...

Sabe é verdade não é média não, quando vejo depoimentos de adictos em recuperação, mesmo que por 60 dias, mais quando vejo que eles realmente conseguiram encontrar o caminho da recuperação..eu me emociono...

Pq eu sei como é dificil conseguir sair dessa, perdi muitos amigos, de Overdose, Assassinados, de doenças causadas por consequência do uso da droga, por suícidio...triste demais...que foram presos, gostaria de homenagear alguns deles que se foram há 10 anos atrás, há um ano atrás.

André -  se suícidou enforcado em casa
Cova - Levou 8 tiros na cabeça
Douglas  - Atirou na cabeça do primo e se matou
Wendel - O primo que levou o tiro na cabeça que por sorte pegou de raspão, 10 anos mais tarde veio a falecer de Infecção generalizada internado em um hospital devido a uma meningite.
Zazá - Derrame
Diogenes - Morreu na prisão
Cézar e Dentinho - Desapareceram
Claudinei - Assassinado com 10 tiros na cabeça

QUE DEUS GUIE VCS AONDE QUER QUE ESTEJAM, QUE DEUS LEVE PAZ AO CORAÇÃO DOS ENTES QUERIDOS QUE AQUI FICARAM

Gente isso não é brincadeira não, Deus como a droga destrói familias, vidas.

Eu preciso acreditar que as pessoas são capazes de conseguir..eu preciso acreditar que a vida é muito maior que tudo isso.

Eu preciso acreditar...

Fiquem com Deus


8 comentários:

  1. Acredite, a vida é bem maior que tudo isto.
    Estamos aqui como numa escola, a adicção é é só
    um material didático muito complexo, quem quer mesmo passar de ano consegue aprender alguma coisa com ela sim. Paz e serenidade para vc amiga.
    Fica com DEus, tenha um dia excelente.
    Tamujuntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade...as vezes é dificil dominar os sentimentos...mais com a ajuda de vcs...o apoio e com o P.S...aos poucos a gente começa a criar eséramças novamente, mesmo que não aconteça da maneira que desejamos...eu tenho esperança de que tudo isso...vai valer a pena...(né giu)..rs

      Excluir
  2. É kel, infelizmente é muito triste o caminho que as drogas levam... Tanta gente morre... Pessoas que estão usam, inocentes que são mortos em assaltos e etcc...
    Só nos resta rezar e pedir que abençõe todas as pessoas que estão envolvida com as drogas..
    E pedir que nosso PS livre nossos amados e familiares disso tudo...

    Tenha fé amiga! Reze bastante, que logo mais se esposo irá entrar em recuperação verdadeiramente...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Maria...to rezando..orando...como respondi pra Feniz...sei que independente de qualquer coisa...valera a pena...

      binhu

      Excluir
  3. Essa tb é a minha luta. Preciso acreditar!!!!
    J

    ResponderExcluir
  4. né...mais desistir JAMAIS...

    FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. É amiga, tbm queria saber quem foi o maldito inventor das drogas...Mas apesar de muitas mortes como vc sitou acima, sempre tem tbm os que se recuperaram né, entao vamos ter fé, e no mais cuidar de nós mesmas pois isso está em nosso controle !!

    tamujuntas !!!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga me sinto exatamente assim como vc! Somente Deus! Somente ele !!!!

    ResponderExcluir